BCAA Lift 8:1:1 - 8 partes de L-leucina, 1 parte de L-isoleucina e 1 parte de L-valina - 210g - Sabor Neutro
Loading...
Olá Visitante, (0)

Você não possui items no carrinho de compras.

Sem Glúten Sem Lactose Sem Adoçantes Artificiais Sem Conservantes Sem Corantes Artificiais

BCAA LIFT 8:1:1 (Neutro)

8 :: L-Leucina 1 :: L-Isoleucina 1 :: L-Valina Neutro
210g

O BCAA Lift 8:1:1 são aminoácidos essenciais de cadeia ramificada e vitamina B6 na sua forma ativa. A proporção de 8:1:1 – 8 partes de L-leucina para 1 parte de L-isoleucina e 1 parte de L-valina. Produto sem lactose, glúten e adoçantes artificiais. Disponível também no sabor limão.


R$109,90
 

 

Detalhes

 

O QUE É BCAALIFT 8:1:1?

BCAA LIFT é um suplemento em pó à base de aminoácidos essenciais e vitamina B6 na sua forma ativa. Sua formulação possui uma proporção de 8:1:1 - 8 partes de l-leucina para 1 parte de l-isoleucina e 1 parte de l-valina. Disponível no delicioso sabor de limão e na versão neutra, que pode ser adicionada a diversos tipos de bebidas.


PARA QUE SERVE?

  • SUPLEMENTAR AMINOÁCIDOS DE CADEIA RAMIFICADA

DIFERENCIAIS DE QUALIDADE

  • 8:1:1 – alta concentração de L-leucina
  • Aminoácidos 100% puros
  • Vitamina B6 ativa
  • Duas opções de sabor: neutro e limão
  • Sem adoçantes e corantes artificiais
  • Sem adição de açúcar
  • Sem lactose
  • Sem glúten
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes

 

COMO FUNCIONA?

AMINOÁCIDOS DE CADEIA RAMIFICADA: São considerados aminoácidos essenciais, aqueles que o organismo não é capaz de sintetizar.

VITAMINA B6 ATIVA (PIRIDOXAL-5-FOSFATO): a forma ativa da vitamina B6, piridoxal-5-fosfato, participa na síntese de proteínas no tecido muscular.

ADOÇANTES NATURAIS: são adoçantes de baixo índice glicêmico obtidos de fontes naturais.


COMO UTILIZAR?

Recomenda-se a adição de uma (1) colher medida (7g) conforme graduação em aproximadamente 150ml (1 copo pequeno) de água. Misturar até a total homogeneização.

 

Detalhes

Informação Nutricional

Porções por embalagem: 30 (210g)

Quantidade por porção: 7g

(1 colher medida conforme graduação)

%V.D.(*)

Valor energético

23 kcal=97kJ
1%

Carboidratos

3,8g
1%

Polióis

2,6g
**

Sacarose

0g
**

Lactose

0g
**

Glicose

0g
**

Proteínas

3,0g
4%

Vitamina B6

1,3mg
100%

Ácido fólico

177mcg
100%

L-leucina

2400mg
**

L-isoleucina

300mg
**

L-valina

300mg
**

“Não contém quantidades significativas de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio”. (*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo das suas necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.

 

INGREDIENTES

l-leucina, isomal-tulose, l-isoleucina, l-valina, piridoxal-5-fosfato, waxy maize, edulcorantes xilitol, estévia e taumatina, estabilizante goma xantana. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Detalhes

 
 


Ramon
A proteína que compõe esse produto é de que origem? Animal ou vegetal? Alérgicos à proteína do leite podem consumir esse BCAA?
Resposta:
Olá, Sr. Ramon. O produto BCAAlift Essential não é considerado vegano uma vez que os aminoácidos L-leucina, L-isoleucina e L-valina são de origem animal extraídos por hidrólise, segundo fornecedor. O setor de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da linha Essential Nutrition já está em busca de aminoácidos de origem não-animal com o intuito de incluir o produto na categoria vegano. BCAAlift Essential não contém ingredientes derivados do leite nem traços do leite. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 28/02/17)
Erica
Eu tenho 61 kg. Utilizando o Whey cacau, que já tem uma parte de aminoácidos BCAA. Quantas gramas do BCAA limão devo tomar pra complementar? Outra pergunta. Quantas gramas de peptídeos de colágeno tem no Whey cacau?
Resposta:
Olá, Sra. Erica. Segundo achados em literatura, sugere-se o uso de 77mg/kg de BCAA ao dia, o que numa pessoa de 60kg equivale a cerca de 4,6g de BCAA (1 dose e meia de BCAAlift Essential). O uso concomitante do suplemento proteico Cacao Whey e do suplemento de aminoácidos isolados BCAAlift Essential é uma opção benéfica, no entanto, uma vez que Cacao Whey já fornece 4,3g de BCAA proveniente do perfil de aminoácidos do whey protein, salientamos a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. A quantidade de peptídeos de colágeno nos produtos Cacao Whey, Vanilla Whey e Açaí Whey corresponde entre 5 e 15% por porção, sendo que, especificamente no produto Cacao Whey, contém 7%. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 03/12/16)
Viviane
Comprei o Bcaa sabor neutro justamente por não ter sabor mas não tem condição de tomar de tão amargo..alguma idéia pra conseguir beber?
Resposta:
Olá, Sra. Viviane. A linha Essential Nutrition desenvolveu o produto BCAAlift em duas versões: limão e neutra. A versão neutra deve ser adicionada preferencialmente a algum outro suplemento no qual o sabor lhe agrade, ser misturado a algum suco ou bater com fruta de sua preferência. Os aminoácidos isolados tem como característica sabor amargo e não sofrem alterações em suas propriedades quando misturados a outros alimentos. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 02/12/16)
Stefan
O que significa 8:1:1? Isso é melhor que 4:1:1 ou 2:1:1? Existe alguma restrição ao uso de BCAA, por exemplo hipertensão? O BCAA traz algum benefício para quem não faz academia? Ele tem algum efeito na imunidade, fadiga...?
Resposta:
Olá, Sr. Stefan. O BCAAlift Essential é um suplemento de aminoácidos isolados BCAA (leucina, isoleucina e valina) na proporção 8:1:1 – 8 partes de L-leucina para 1 parte de L-isoleucina e 1 parte de L-valina – que otimiza os resultados de ganho de massa muscular e ativa importantes fatores de crescimento relacionados à síntese proteica, associados à vitamina B6 em sua forma ativa (piridoxal-5-fosfato), que participa da síntese de proteínas no tecido muscular. A proporção 8:1:1 é considerada superior às proporções 4:1:1 ou 2:1:1 uma vez que contém maior quantidade do aminoácido leucina, mais eficaz em ativar uma das principais vias anabólicas, chamada mTOR. Esta via, responsável pela hipertrofia muscular, é sensível a concentrações de leucina, ou seja, quando há aumento de sua quantidade, um sinal é enviado ao mTOR, ativando-o e, por consequência, ocorre aumento da síntese de novas proteínas musculares. A forma ativa da vitamina B6, piridoxal-5-fosfato é de importância fundamental na síntese de proteínas no tecido muscular, já que o transporte de aminoácidos para o interior das células é altamente dependente do seu fornecimento. Uma vez no interior das células, os aminoácidos sofrem o processo de síntese proteica e o aumento da massa muscular acontece. Não foram encontradas em literatura científica restrições específicas de uso dos aminoácidos isolados BCAA. O uso de suplementos proteicos ou de aminoácidos isolados BCAA está relacionado de maneira geral à prática de exercícios físicos para aumento de massa muscular (hipertrofia). Segundo literatura, os aminoácidos BCAA podem retardar a fadiga muscular e otimizar o sistema imune. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 29/11/16)
Gisele
Comprei o bcaa mas devido o gosto, mesmo sendo neutro, não consigo tomar . Posso misturá-lo no iogurte ou outro ? Se sim , ele tem suas propriedades preservadas ?
Resposta:
Olá, Sra. Gisele. A linha Essential Nutrition desenvolveu o produto BCAAlift em duas versões: limão e neutra. A versão neutra deve ser adicionada preferencialmente a algum outro suplemento no qual o sabor lhe agrade, ser misturado a algum suco ou bater com fruta de sua preferência. Os aminoácidos isolados tem como característica sabor amargo e não sofrem alterações em suas propriedades quando misturados a outros alimentos. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 15/11/16)
Fernando
Olá, gostaria de saber se é possível tomar o BCAA em pó misturado com café quente ou se isso afetaria de alguma forma as propriedades do suplemento, ou se dificultaria sua absorção.
Resposta:
Olá, Sr. Fernando. como vai? Os suplementos de aminoácidos isolados como o BCAAlift Essential podem sofrer aquecimento sem perder suas propriedades funcionais, assim como os suplementos proteicos: whey protein, proteínas vegetais ou proteína da carne. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 17/10/16)
Aline Francys
Excelente!!! Estou amando o BCCA e Whey Protein Açai da Essential, sabor incrível e com resultados positivos
(Publicado em 22/08/16)

Deixe sua avaliação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

SSL