BEEF PROTEIN
Loading...
Olá Visitante, (0)

Você não possui items no carrinho de compras.

Sem Açucar Sem Glúten Sem Lactose Sem Adoçantes Artificiais Sem Gordura Trans Sem Conservantes

BEEF PROTEIN

Proteína da Carne Bovina 100% Hidrolisada
480g

Beef Protein é um suplemento à base de proteína da carne bovina, altamente purificada, isolada e 100% hidrolisada, associada ao puro cacau. Possui 24g de proteína por porção e alta concentração de aminoácidos precursores de creatina. A suplementação de proteína contribui para a recuperação e ganho da massa muscular.

R$135,00
 

 

Detalhes

 

O QUE É BEEF PROTEIN?

Beef Protein é um suplemento à base de proteína isolada e hidrolisada da carne bovina altamente purificada associada ao puro cacau. Proveniente de animais criados de forma sustentável - sem hormônios e antibióticos -, a carne bovina é submetida ao processo de purificação, sem utilização de produtos químicos, no qual a proteína é concentrada, isolada, hidrolisada e ultrafiltrada até a obtenção de pequenas estruturas - chamadas peptídeos - de baixo peso molecular, alta digestibilidade e absorção. Opção de suplementação para recuperação muscular aos praticantes de atividade física, bem como aos que necessitam de aporte proteico.


PARA QUE SERVE?

  • SUPLEMENTAR PROTEÍNA NO ORGANISMO

DIFERENCIAIS DE QUALIDADE

  • Proteína isolada e hidrolisada da carne bovina altamente purificada na forma de peptídeos (HydroBEEF)
  • Carne bovina sem hormônios e antibióticos proveniente de gado criado na Suécia
  • Alta digestibilidade e absorção
  • 24g de proteínas por porção
  • Puro cacau
  • Contém naturalmente precursores de creatina em sua composição
  • Sem adoçantes artificiais
  • Sem açúcar
  • Sem glúten
  • Sem lactose
  • Sem proteínas do leite
  • Sem conservantes
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes

 

COMO FUNCIONA?

PROTEÍNA ISOLADA E HIDROLISADA DA CARNE BOVINA: a carne bovina – sem hormônios e antibióticos – é submetida aos processos de purificação e isolamento proteico – sem a utilização de produtos químicos – para que apresentem baixos teores de gordura, colesterol e sódio. Na sequência, inicia-se o processo de hidrólise realizado com pressão e temperatura monitoradas, também sem a utilização de produtos químicos, através de procedimentos de filtração, secagem e pulverização que resultam em proteínas na forma de peptídeos multi-estágios com tamanho molecular extremamente reduzido o que proporciona alta digestibilidade e capacidade de absorção, além do rápido alcance do chamado balanço nitrogenado positivo – quando a quantidade de proteína ingerida é maior que a quantidade excretada. É uma opção de suplementação aos que necessitam de aporte proteico, assim como para os praticantes de atividade física, uma vez que pode contribuir para a recuperação muscular.
CACAU PURO: o cacau é uma fonte natural de polifenóis, vitaminas e minerais.
ADOÇANTES NATURAIS: são adoçantes de baixo índice glicêmico obtidos de fontes naturais.


COMO UTILIZAR?

Recomenda-se misturar uma (1) colher medida ou um sachê de 32 gramas em aproximadamente 200ml (1 copo) de água. Misturar até total homogeneização. Beber antes ou após atividade física ou conforme orientação do médico ou nutricionista.

 

Detalhes

Informação Nutricional

Porções por embalagem: 15 (480g)

Quantidade por porção: 32g

(1 colher medida)

%V.D.(*)

Valor energético

119Kcal = 500kJ
6%

Carboidratos

2,8g
1%

- Polióis

1,8g
**

- Sacarose

0g
**

- Lactose

0g
**

- Glicose

0g
**

Proteínas

24g
32%

Gorduras totais

1,2g
2%

- Gorduras poliinsaturadas

0,07g
**

- Gorduras saturadas

0,4g
2%

- Gorduras trans

0g
**

Fibra alimentar

1,9g
8%

Sódio

159mg
7%

Vitamina C

45mg
100%

Vitamina E

10mg
100%

Ferro

2,1mg
15%

Fósforo

51mg
7%

Magnésio

28mg
11%

(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo das suas necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.

Aminograma

Aminoácidos

(g) por porção de 32g

Ácido aspártico

1,4

Ácido glutâmico

2,5

Alanina

2,1

Arginina

1,8

Cistina

0,02

Fenilalanina

0,6

Glicina

5

Histidina

0,2

Isoleucina

0,4

Leucina

0,9

Lisina

0,9

Metionina

0,2

Prolina

2,6

Serina

0,8

Tirosina

0,2

Treonina

0,5

Triptofano

0,05

Valina

0,7
 

INGREDIENTES

proteína isolada e hidrolisada da carne bovina, cacau lecitinado, cacau em pó alcalino, ácido ascórbico, palmitato de ascorbila, acetato de tocoferol, edulcorantes maltitol, estévia e taumatina, estabilizantes goma arábica, goma xantana e goma guar, antiumectante dióxido de silício e aroma natural de baunilha. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Detalhes

 

ARTIGOS

Aqui você encontra artigos técnicos e informações científicas sobre os benefícios do BEEF PROTEIN.

A review of meat protein hydrolysates and hypertension.
AHHMED, A, M., MUGURUMA, M. - Meat Science, 2010.

 


Luiz
Esse produto contém creatina? Se eu estiver no período entre ciclos da Creatina, é recomendável tomar o produto?
Resposta:
Olá, Sr. Luiz. O produto Beef Protein Essential contém naturalmente precursores de creatina em sua composição, ou seja, o perfil de aminoácidos da proteína hidrolisada isolada da carne utilizada no Beef Protein oferece quantidades expressivas dos aminoácidos formadores da creatina (arginina, glicina e metionina). Uma vez que Beef Protein contém apenas os aminoácidos precursores da creatina advindos naturalmente da matéria-prima proteína da carne isolada e hidrolisada, ou seja, não é adicionada creatina na composição como um ingrediente, seu uso entre os ciclos da suplementação com creatina é permitido. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 15/02/17)
Jorge Alberto
Excelente produto! Muito bom! Só uma pergunta, há planos para a fabricação de Beef Protein em outros sabores?
Resposta:
Olá, Sr. Jorge. Primeiramente gostaríamos de agradecer a preferência e elogios ao produto Beef Protein. Dentre os projetos da equipe de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da linha Essential Nutrition está o desenvolvimento de outras opções de sabores de Beef Protein (proteína da carne), porém ainda sem previsão para lançamento. No momento, disponibilizamos apenas do sabor de cacau puro. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 17/01/17)
Paula
Ola, gostaria de saber se esse whey é termo resistente.
Resposta:
Olá, Sra. Paula. As temperaturas típicas de cozimento e forneamento não alteram a qualidade proteica do Beef Protein, somente desnaturam a proteína o que afeta a digestibilidade, mas não a qualidade. Uma digestibilidade mais lenta pode ser positiva dependendo do objetivo do produto. Proteínas em geral são sensíveis ao calor e, quando submetidas ao aquecimento, desnaturam ou gelificam. Embora isso modifique o arranjo espacial da proteína, o aquecimento normalmente usado na produção de alimentos não altera a composição proteica em termos do perfil de aminoácidos, nem tão pouco reduz a qualidade da proteína. A qualidade da proteína está ligada a composição de aminoácidos. Nosso organismo não utiliza as proteínas como ingerimos: uma pessoa saudável sem nenhum histórico de alergia ou sensibilidade proteica é capaz de quebrar as proteínas da dieta até chegar em aminoácidos individuais e montar a proteína que o corpo precisa. Uma proteína desnaturada pode ser digerida mais lentamente, no entanto, é importante não confundir desnaturação com perda de qualidade proteica. Fico a disposição em caso de dúvidas.
(Publicado em 16/01/17)
Juliana Gonçalves
O gosto é ótimo, e é uma ótima opção para quem não consome leite e derivados. Porém a solubilidade é muito ruim em comparação a um whey isolado, fico muito tempo para dissolver.
Resposta:
Olá, Sra. Juliana. Uma dica importante quanto ao uso do produto Beef Protein Essential para uma melhor diluição é a de adicionar um pouco de água na shakeira antes de acrescentar o pó, agitar e ainda completar com água até a quantidade indicada (200ml) e agitar novamente. A adição de água inicial evita que o pó grude nas bordas inferiores da shakeira. Em liquidificador ou mixer, a consistência será mais cremosa. O ingrediente proteína da carne apresenta como característica própria uma capacidade de dissolução em água limitada, no entanto, a Essential Nutrition está em busca de aprimoramentos tecnológicos que corroborem com uma maior solubilidade. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 04/01/17)
Allan Duarte
Olá, gostaria de saber qual o melhor momento para usar esse whey, pré-treino ou pós-treino e se isso também vale para o seu outro whey de proteína extraída do leite. Obrigado!
Resposta:
Olá, Sr. Allan. De maneira geral, a suplementação proteica com o objetivo de hipertrofia (aumento de massa muscular) é indicada por profissionais da área de Medicina esportiva como um pós-treino até, em média, 1 hora após a realização do treino, em função da chamada "janela absortiva ou janela de oportunidade" que favorece a absorção das proteínas para uma mais pronunciada síntese muscular, impactando diretamente em melhor aporte de nutrientes e recuperação de glicogênio (energia). O uso de suplementos proteicos antes da prática de exercícios físicos também pode ser uma opção benéfica de acordo com o objetivo, tipo de treino, dentre outras variações que serão avaliadas pelo médico ou nutricionista. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 30/12/16)
Evelize
Olá, gostaria de saber se contém cálcio e se sim qual o valor, faço uso de altas doses de vitamina D e meu consumo de cálcio é bem limitado. Obrigada
Resposta:
Olá, Sra. Evelize. O Beef Protein Essential contém 13mg de cálcio por porção (32g) advindos de seus ingredientes. O valor referente ao cálcio não consta na tabela de informações nutricionais em razão de não atingir o mínimo necessário exigido em rotulagem (5% do IDR - ingestão diária recomendada). Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 17/12/16)
tatyane
Boa tarde, proteína da carne só tem no sabor de chocolate?
Resposta:
Olá, Sra. Tatyane. Dentre os projetos da equipe de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da linha Essential Nutrition está outras opções de sabores de Beef Protein (proteína da carne). No momento, disponibilizamos apenas do sabor de cacau puro. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 29/11/16)
Juliana Carreiro
Adorei! Excelente suplemento para quem segue uma dieta Paleo ou Low carb.
(Publicado em 22/11/16)
Lidiane
Boa tarde! Essa proteina tem resultado rapido? preciso suplemento com resultado mais breve possivel.
Resposta:
Olá, Sra. Lidiane. O produto Beef Protein Essential é um suplemento à base de proteína isolada e 100% hidrolisada da carne bovina (HydroBEEF) altamente purificada associada ao puro cacau. Proveniente de animais criados de forma sustentável – sem hormônios e antibióticos -, a carne bovina é submetida ao processo de purificação, sem utilização de produtos químicos, no qual a proteína é concentrada, isolada, hidrolisada e ultrafiltrada até a obtenção de pequenas estruturas – chamadas peptídeos – de baixo peso molecular, alta digestibilidade e absorção. Suplementos proteicos, como o Beef Protein, auxiliam no aumento de massa muscular (hipertrofia) quando associados à prática de atividades físicas. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 14/11/16)
Lizandre Stefani
Olá, sou nutricionista e gostaria de saber se o Beef Protein contém traços de leite ou soja (compartilha maquinário com produtos com leite como o whey por exemplo) Obrigada
Resposta:
Olá, Dra. Lizandre. O Beef Protein Essential não contém em sua composição ingredientes derivados do leite ou soja. A produção dos suplementos a base de whey protein é realizada em maquinário diferente e em ambiente separado e, em complemento, a Essential Nutrition realiza todos os procedimentos padrão em relação à quaisquer tipos de contaminação cruzada entre os produtos e realiza análises periódicas de controle de qualidade em sua linha de produção. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 09/11/16)
Graziele
Bom dia, Só uma dúvida Beef Protein é diluído em água morna ou gelada?
Resposta:
Olá, Sra. Graziela. A indicação é que o Beef protein seja diluído em água na temperatura ambiente ou gelada, de acordo com sua preferencia pessoal, e consumido em seguida. Ressaltamos que a diluição em água morna também pode ser feita sem alterar as características funcionais do Beef Protein. Ficamos a disposição para quaisquer dúvidas.
(Publicado em 24/10/16)
Fernanda
Acho a melhor opção pra quem, como eu sem SII e não tolera bem nem a proteína do Leite (mesmo hidrolisada), nem a proteína vegetal. Minha unica crítica é: não tem em sachês como os outros... :( Sabor maravilhosos!
Resposta:
Olá, Sra. Fernanda. Agradecemos a preferencia e elogios referentes ao produto Beef protein. Levaremos sua sugestão do Beef protein na forma de sachê para ser avaliada. Ficamos a disposição para quaisquer dúvidas.
(Publicado em 21/10/16)
Carolina Antonio Pinto
Genteeeee esse produto é perfeito, muito bom mesmo. Excelente fonte de proteína. A parte triste e quando começa a acabar o pote...heheheh estão de parabéns pelo trabalho.
(Publicado em 06/10/16)
Izabel
Geente, por favor, faz um sabor de Baunilha ou morango! Tenho intolerância a cacau, leite, batata... =((( Praticamente não me sobrou nenhuma opção de suplemento proteico.
Resposta:
Oii, Sra. Izabel. Dentre os projetos da equipe de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da linha Essential Nutrition está outras opções de sabores de Beef Protein. Uma nova opção aos veganos e alérgicos ao leite acaba de ser lançada pela linha Essential: Veggie Protein Vanilla. Maiores informações em www.essentialnutrition.com.br/veggie-vanilla-essential-450g
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 29/09/16)
Gustavo
Boa noite, gostaria de saber se esse produto possui vitaminas do COMPLEXO B, pois tenho tendencia a espinha e acne e o complexo B só piora a situação por isso nao posso tomar whey. Ele realmente é sem lactose né? pq lactose tambem da espinha. Espero a resposta o quanto antes. Obrigado!
Resposta:
Boa tarde Sr. Gustavo, como vai? Em relação à vitamina B12, a proteína da carne utilizada no produto Beef Protein Essential (HydroBEEF) contém uma quantidade muito pequena por porção (cerca de 0,35mcg). Conforme achados em literatura, existem outras variáveis que podem influenciar no aparecimento de acne de acordo com a sensibilidade de cada indivíduo. Beef Protein Essential não contém lactose, adoçantes artificiais, açúcar, glúten, proteínas do leite, conservantes e gordura trans. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 20/09/16)
Joao
Boa tarde. Estou em processo de emagrecimento (Via nutricionista), dedicando a alimentação a teores maiores de proteína. Meu metabolismo é um pouco mais baixo, inclusive foi introduzido o Super HD Celucor (termogênico). Gostaria de saber se o Beef Protein, é um composto de absorção rápida ou mais moderada, pois não poderei usar Whey a base de leite/soja por ser de absorção rápida (preciso que a proteína faça meu corpo queimar energia). Obrigado.
Resposta:
Bom dia Sr. João, como vai? Em resposta ao seu questionamento, Beef Protein Essential é um suplemento proteico de rápida absorção uma vez que a proteína da carne utilizada é isolada e 100% hidrolisada na forma de peptídeos multi-estágios com tamanho molecular extremamente reduzido o que proporciona alta digestibilidade e capacidade de absorção, além do rápido alcance do chamado balanço nitrogenado positivo – quando a quantidade de proteína ingerida é maior que a quantidade excretada. Disponibilizamos do suplemento proteico Veggie Protein Essential que é a combinação das proteínas vegetais da ervilha e da batata que proporciona um perfil de absorção de velocidade intermediária à lenta. A Essential Nutrition não disponibiliza de suplemento de caseína (proteína do leite de lenta absorção) em sua linha, uma vez que consideramos essa substância como um potencial alergênico. Toda a linha Essential Nutrition é isenta de caseína. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 19/09/16)
Flávia Castro
Boa noite, fiz a redução de estômago método bypass, temos a recomendação de consumir proteína carne de boi diariamente. Gostaria de saber se este produto é indicado para pacientes bariátricos - absorção e eficiência em ferro, além das proteínas?
Resposta:
Boa tarde Sra. Flávia, como vai? O produto Beef Protein Essential é um suplemento à base de proteína isolada e 100% hidrolisada da carne bovina (HydroBEEF) altamente purificada associada ao puro cacau. Proveniente de animais criados de forma sustentável – sem hormônios e antibióticos -, a carne bovina é submetida ao processo de purificação, sem utilização de produtos químicos, no qual a proteína é concentrada, isolada, hidrolisada e ultrafiltrada até a obtenção de pequenas estruturas – chamadas peptídeos – de baixo peso molecular, alta digestibilidade e absorção. Beef Protein Essential contém 2,1mg de ferro por porção (32g) proveniente da proteína da carne, ou seja, não há adição de ferro em sua composição. Em casos mais específicos, como paciente bariátricos, salientamos a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 14/09/16)
Priscila de Oliveira Costa
Bom dia Gostaria de saber se contém colágeno na composição do Beef Protein. Obrigada
Resposta:
Boa tarde Dra. Priscila, como vai? O Beef Protein Essential é um suplemento à base de proteína isolada e hidrolisada da carne bovina altamente purificada associada ao puro cacau. Proveniente de animais criados de forma sustentável – sem hormônios e antibióticos -, a carne bovina é submetida ao processo de purificação, sem utilização de produtos químicos, no qual a proteína é concentrada, isolada, hidrolisada e ultrafiltrada até a obtenção de pequenas estruturas – chamadas peptídeos – de baixo peso molecular, alta digestibilidade e absorção. Segue abaixo a composição: Ingredientes: proteína isolada e hidrolisada da carne bovina, cacau lecitinado, cacau em pó alcalino, ácido ascórbico, palmitato de ascorbila, acetato de tocoferol, edulcorantes maltitol, estévia e taumatina, estabilizantes goma arábica, goma xantana e goma guar, antiumectante dióxido de silício e aroma natural de baunilha. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 12/09/16)
Luciano
Amigos, adquiri esse produto por considerar, segundo informações da loja de produtos naturais e orgânicos, que , para o caso de ganho de massa muscular seria melhor que o whey protein. Pergunto, quais as diferenças básicas entre os produtos , considerando que o whey tem mais aminoácidos. Obrigado.
Resposta:
Boa tarde Sr. Luciano, como vai? A proteína isolada 100% hidrolisada (HydroBEEF) utilizada no produto Beef protein Essential é extraída da carne bovina de gado criado de forma sustentável – sem hormônios e antibióticos – que é submetida aos processos de purificação e isolamento proteico – sem a utilização de produtos químicos – para que apresentem baixos teores de gordura, colesterol e sódio. Uma vez que se apresenta 100% hidrolisada em peptídeos de diversos tamanhos moleculares, a proteína da carne HydroBEEF possui alta capacidade de absorção e digestibilidade, característica que proporciona melhor aproveitamento dos aminoácidos fornecidos. Em complemento, a proteína da carne é uma alternativa ao whey protein aos que apresentam alergia às proteínas do leite. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 07/09/16)
LAIS
Excelente produto! Quero saber se posso tomar o beef protein com alguma fruta, como exemplo, banana ou morango?
Resposta:
Boa tarde Sra. Laís, como vai? O Beef Protein Essential pode ser misturado à frutas de sua preferência. Agradecemos a preferência e os elogios ao produto! Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 05/09/16)
ANDERSON
Ótimo produto! Recomendo. Só gostaria de saber se tomar o Beef Protein com leite morno, pode ter alguma interação negativa na absorção da composição do produto?
Resposta:
Bom dia Sr. Anderson, como vai? Em resposta ao seu questionamento, sugere-se a diluição do Beef Protein preferencialmente em água. Quanto ao leite, quando não há restrições em relação à lactose e às proteínas do leite, ele também pode ser uma opção, caso seja de sua preferência. No entanto, por possuir quantidades consideráveis de carboidratos e gordura e um alto valor calórico, o leite pode não contribuir para o objetivo de ganho de massa muscular e ainda retardar a velocidade de absorção. A proteína da carne pode sofrer aquecimento, sem perder suas propriedades. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 31/08/16)
Francielly
Produto excelente!
(Publicado em 30/08/16)
JOYCE
Super indico esta proteína. Venho fazendo uso há uma semana. o sabor é super leve. Tenho intolerância a lactose. Sou nutri, uso e prescrevo.
(Publicado em 26/08/16)
Daiane
Gosto muito dos produtos da essentia, já faço uso a bastante tempo. E é uma excelente linha. Tenho bastante interesse em utilizar essa proteína, pois, não posso utilizar a do leite. Porém, não gosto do sabor cacau, já tentei a vegiie porém, o sabor do cacau é muito forte. Porém, antes de descobrir a intolerância ao leite de vaca utilizava a vanilla whey, sabor ótimo. Vocês poderiam fazer a beef em outro sabor, como baunilha ao invés de só cacau. Fica a sugestão, de quem deseja ser consumidora de mais um produto da essential.
(Publicado em 03/06/16)
Karoline feitosa
Posso misturar o beef protein com a glutamina em um shake só?
Resposta:
Bom dia Sra. Karoline, Em resposta ao seu questionamento, os produtos Beef Protein e Glutamina Essential podem ser utilizados juntos como forma de potencializar a quantidade do aminoácido L-glutamina.
(Publicado em 01/06/16)
Adriano Miiller
Produtos nota 10 ,porém se tivessem refis,as embalagens são muito boas para serem jogadas fora ,assim estaríamos contribuindo com o meio ambiente pois os produtos são excelentes!
(Publicado em 04/05/16)
Guilherme Barcellos
Excelente. Na minha opinião, a melhor proteína da linha!
(Publicado em 16/03/16)
Bruno Gatto
Excelente suplemento em todos os aspectos, do sabor à digestão, passando pela preocupação com o acabamento e com a higiene - o suplemento vem com uma proteção em alumínio separando a tampa da "proteína em pó”, algo que eu não vinha notando sequer nos produtos importados. Para ser sincero, até o momento da compra, eu não conhecia a empresa e a marca. Fui surpreendido inicialmente pela inovação, a qual abrange a qualidade do material externo do produto e a TRANSPARÊNCIA DAS INFORMAÇÕES no rótulo, de modo que, de tão impressionado, resolvi “dar uma chance” a um suplemento protéico nacional (depois de muitos anos só utilizando os fabricados em outros países). Na verdade, talvez por preconceito ou por desconfiança, eu demorei a acreditar que se tratava de um produto produzido no Brasil, porquanto sua QUALIDADE é sobremaneira distinta dos concorrentes tradicionais do mercado nacional Ocorre que o detalhamento dos ingredientes e do valor nutricional é digno de elogios e de respeito e o SABOR não tem comparação. Se o produto for realmente isento de GLUTEN E LACTOSE, como assegura o rótulo, então não pretendo trocar de suplemento, ou seja, vocês ganharam um cliente fiel ao BEEF PROTEIN. Apenas peço que não deixem a qualidade cair, que não se acomodem, que não caiam na besteira de um dia se nivelarem por baixo, pois vocês têm tudo para dominar o mercado nacional e crescer ainda mais nas exportações (e claro, que não percam a noção do preço nesse caminho, pois a realidade financeira dos brasileiros já é bem conhecida por todos). Como pontos a melhorar, gostaria de saber se teria como a empresa trocar a forma da Vitamina E do produto, a qual atualmente é o acetato (que é inferior as demais) e retirar o ferro da composição – embora não se possa dizer que ele está em uma dose considerada alta. Essas são as palavras de um praticante de musculação que utiliza suplementos desse tipo há quase 10 anos e que não perderia seu tempo escrevendo um comentário desses se não estivesse realmente impressionado. Enfim, parabéns! Continuem assim.
(Publicado em 02/03/16)

Deixe sua avaliação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

SSL