SweetLift - caixa com 50 sachês - Adoçante Natural Estévia e Taumatina
Loading...
Olá Visitante, (0)

Você não possui items no carrinho de compras.

Sem Açucar Sem Glúten Sem Lactose Sem Adoçantes Artificiais Sem Gordura Trans Sem Conservantes Sem Corantes Artificiais

SWEETLIFT

Adoçante Natural Taumatina e Estévia
50 sachês

Sweetlift Essential é um produto elaborado com intuito de trazer ao Brasil a opção de adoçante de mesa em sachês obtido de fontes 100% naturais, sem sabor residual, alto teor de doçura, sem açúcar, não-cariogênico, sem lactose e não calórico. Não possui em sua composição adoçantes artificiais tais como sacarina, aspartame, ciclamato e sucralose.

R$21,50
 

 

Detalhes

 

O QUE É SWEETLIFT?

Sweetlift Essential é um produto elaborado com intuito de trazer ao Brasil a opção de adoçante de mesa em sachês obtido de fontes 100% naturais, sem sabor residual, alto teor de doçura, sem açúcar, não-cariogênico, sem lactose e não calórico. Não possui em sua composição adoçantes artificiais tais como sacarina, aspartame, ciclamato e sucralose. Sweetlift Essential não possui sabor residual amargo e, dessa forma, assemelha-se muito ao gosto do açúcar tradicional.


PARA QUE SERVE?

  • EM SUBSTITUIÇÃO AO AÇÚCAR, PRINCIPALMENTE EM CAFÉ, SUCOS, CHÁS OU QUALQUER OUTRO TIPO DE BEBIDA

DIFERENCIAIS DE QUALIDADE

  • Combinação de adoçantes obtidos de fontes naturais (maltitol, estévia e taumatina)
  • Zero calorias
  • Boa estabilidade em altas ou baixas temperaturas
  • Sem retrogosto amargo
  • Não-cariogênico
  • Sem adoçantes artificiais
  • Sem glúten
  • Sem açúcar
  • Sem lactose
  • Sem maltodextrina
  • Sem conservantes
  • Sem gordura trans
  • Sem corantes artificiais
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes

 

COMO FUNCIONA?

Maltitol: polióis são um grupo de carboidratos de metabolização lenta e baixo índice glicêmico.
Estévia: extraída das folhas da planta Stevia Rebaudiana, não apresenta calorias, e proporciona sabor 300 vezes mais doce que o açúcar, além de apresentar boa estabilidade em altas ou baixas temperaturas, o que permite seu uso em preparações culinárias.
Taumatina: mistura de proteínas de sabor doce obtida a partir do fruto Thaumatococcus Daniellii – é considerada a substância mais doce da natureza (cerca de 2 mil vezes mais doce que o açúcar), além de ter a capacidade de mascarar sabores residuais amargos indesejáveis, realçar sabores a aromas em alimentos e bebidas e apresentar estabilidade em altas temperaturas.

Como esses adoçantes são metabolizados?
A estévia não é metabolizada, nem calórica, uma vez que, quando ingerida, é quase que totalmente absorvida pelo trato gastrointestinal e eliminada sem alterações pela urina. A taumatina é absorvida e metabolizada pelo corpo humano assim como uma proteína normal, quebrando sua sequência de 207 aminoácidos. Como o corpo a reconhece como proteína, seu uso é considerado por autoridades regulatórias em todo o mundo como seguro e natural. O maltitol é lentamente e parcialmente absorvido no intestino onde sofre hidrólise pela ação das enzimas digestivas.

COMO UTILIZAR?

Adoce alimentos e bebidas substituindo o açúcar. Um envelope (0,8g) equivale ao poder adoçante de 2 colheres de chá (10g) de açúcar. Use com intenção. Pode ser usado por diabéticos. Mantenha em local fresco e arejado.

 

Detalhes

Informação Nutricional

Caixa com 50 envelopes de 0,8g.

Quantidade por porção (0,8g)

(1 sachê)

%V.D.(*)

Valor energético

0kcal/0kJ
0%

Carboidratos

0g
0%

Proteínas

0g
0%

Gorduras Totais

0g
0%

Gorduras Saturadas

0g
0%

Gorduras Trans

0g
**

Fibra alimentar

0g
0%

Sódio

0g
0%

“Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras trans, gorduras saturadas, fibra alimentar e sódio.” NÃO CONTÉM GLÚTEN.

*(VD%) Valores diários com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas.

 

INGREDIENTES

Maltitol, edulcorantes estévia e taumatina, antiumectante dióxido de silício.

Detalhes

 
 


Ana Paula
O adoçante é de excelente qualidade. Eu buscava um produto que substituísse os adoçantes artificiais e este é uma ótima opção. Ele deixa um pouco mais de gosto residual do que o Sweetlift Cook, mas é muito pouco e, sinceramente, para quem busca uma opção mais natural, isso não é nada! É prático por ser em sachês e rende muito. Uso para adoçar iogurte batido com fruta (1 sachê) e suco verde (1 sachê, se precisar!). Com café, prefiro usar o Sweetlift Cook, mas também dá pra usar sim, apenas um sachê! Sou agradecida por podermos contar com uma empresa que se preocupa em oferecer produtos de melhor qualidade para o público brasileiro. E além de tudo, minha nutricionista aprova! :) Obrigada, Essential!
(Publicado em 05/11/16)
Rosalia Maria
Este e indicado para autistas?
Resposta:
Olá, Sra. Rosalia. Como vai? Todos os adoçantes da linha Essential Nutrition são compostos de edulcorantes obtidos de fontes naturais e podem ser utilizados por crianças, incluindo as que apresentam espectro de autismo, diabéticos e gestantes. Sweetlift Essential é um produto elaborado com intuito de trazer ao Brasil a opção de adoçante de mesa em sachês obtido de fontes 100% naturais, sem sabor residual, alto teor de doçura, sem açúcar, não-cariogênico, sem lactose e não calórico. Não possui em sua composição adoçantes artificiais tais como sacarina, aspartame, ciclamato e sucralose. Sweetlift Essential não possui sabor residual amargo e, dessa forma, assemelha-se muito ao gosto do açúcar tradicional. Sweetlift Cook Essential é um adoçante culinário produzido à base de taumatina, estévia (ou stevia) e polióis com o dobro do poder adoçante do açúcar e poucas calorias. Xylitol Essential é um adoçante natural com o mesmo poder adoçante do açúcar, com quase metade das calorias e com baixo índice glicêmico. Xylitol pode ser utilizado para adoçar bebidas e preparar doces em geral. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 19/10/16)
Martina
Olá, gostaria de saber quais são as fontes 100% naturais desse produto. Obrigada
Resposta:
Olá, Sra. Martina. Como vai? O Sweetlift sachês Essential é um adoçante de fonte natural composto por Maltitol (poliól de baixo índice glicêmico extraído do milho NON-GMO), estévia (extraída da planta nativa da América do Sul chamada Steviarebaudiana) e taumatina (extraída da fruta Thaumatococcus daniellii, conhecida como Katemfe). Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 18/10/16)
Antonio Ferreira Junior
O produto adoça como informado na propaganda, contudo deveria tirar no marketing que não deixa resíduo amargo que outros adoçantes deixam, pois comprei justamente por conta desse item e me decepcionou pois deixa sim o resíduo amargo.
Resposta:
Em resposta ao seu comentário, levando-se em consideração as devidas proporções de uso orientadas nas embalagens dos produtos (Sweetlift Essential sachês: um (1) envelope equivale ao poder adoçante de 2 colheres de chá (10g) de açúcar; Sweetlift Cook Essential: cada colher de Sweetlift Cook equivale a duas (2) colheres de açúcar; Xylitol Essential: mesma proporção do açúcar), os adoçantes naturais da linha Essential Nutrition não apresentam residual amargo, no entanto, algumas pessoas apresentam maior sensibilidade à estévia, sentindo assim mais o seu sabor. Caso o Sr. não se adapte ao Sweetlift, oferecemos a opção do Xylitol Essential.
(Publicado em 04/04/16)
Denise
Bom sabor, se comparado aos adoçantes de stevia puro, deixa pouco gosto residual na boca e adoça moderadamente bem! Prefiro usar o Sweetlift Cook, mas este é muito prático por vir em sachês, assim sempre tenho na minha bolsa!
(Publicado em 03/02/16)

Deixe sua avaliação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

SSL