BCAA Lift 8:1:1 - 8 partes de L-leucina, 1 parte de L-isoleucina e 1 parte de L-valina - 210g - Sabor Limão
Loading...
Olá Visitante, (0)

Você não possui items no carrinho de compras.

BCAA Lift 8:1:1 (Limão)

8 partes de L-leucina, 1 parte de L-isoleucina e 1 parte de L-valina Limão
210g

O BCAA Lift 8:1:1 são aminoácidos essenciais de cadeia ramificada e vitamina B6 na sua forma ativa. A proporção de 8:1:1 – 8 partes de L-leucina para 1 parte de L-isoleucina e 1 parte de L-valina. Possui um delicioso sabor de limão, sem lactose, glúten e adoçantes artificiais. Disponível também no sabor neutro.

R$116,50
 

 

Detalhes

 

O QUE É BCAALIFT 8:1:1?

BCAA LIFT é um suplemento em pó à base de aminoácidos essenciais e vitamina B6 na sua forma ativa. Sua formulação possui uma proporção de 8:1:1 - 8 partes de l-leucina para 1 parte de l-isoleucina e 1 parte de l-valina. Disponível no delicioso sabor de limão e na versão neutra, que pode ser adicionada a diversos tipos de bebidas.


PARA QUE SERVE?

  • SUPLEMENTAR AMINOÁCIDOS DE CADEIA RAMIFICADA

DIFERENCIAIS DE QUALIDADE

  • 8:1:1 – alta concentração de L-leucina
  • Aminoácidos 100% puros
  • Vitamina B6 ativa
  • Duas opções de sabor: neutro e limão
  • Sem adoçantes e corantes artificiais
  • Sem adição de açúcar
  • Sem lactose
  • Sem glúten
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes

 

COMO FUNCIONA?

AMINOÁCIDOS DE CADEIA RAMIFICADA: São considerados aminoácidos essenciais, aqueles que o organismo não é capaz de sintetizar.

VITAMINA B6 ATIVA (PIRIDOXAL-5-FOSFATO): a forma ativa da vitamina B6, piridoxal-5-fosfato, participa na síntese de proteínas no tecido muscular

ADOÇANTES NATURAIS: são adoçantes de baixo índice glicêmico obtidos de fontes naturais.


COMO UTILIZAR?

Recomenda-se a adição de uma (1) colher medida (7g) conforme graduação em aproximadamente 150ml (1 copo pequeno) de água. Misturar até a total homogeneização.

 

Detalhes

Informação Nutricional

Porções por embalagem: 30 (210g)

Quantidade por porção: 7g

(1 colher medida conforme graduação)

%V.D.(*)

Valor energético

23 kcal=97kJ
1%

Carboidratos

3,6g
1%

Polióis

2,2g
**

Sacarose

0g
**

Lactose

0g
**

Glicose

0g
**

Proteínas

3,0g
4%

Vitamina B6

1,3mg
100%

Ácido fólico

177mcg
100%

L-leucina

2400mg
**

L-isoleucina

300mg
**

L-valina

300mg
**

“Não contém quantidades significativas de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio”. (*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo das suas necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.

 

INGREDIENTES

l-leucina, isomaltulose, l-isoleucina, l-valina, waxy maize, piridoxal-5-fosfato, edulcorantes xilitol, estévia e taumatina, aromatizante idêntico ao natural de limão, acidulante ácido cítrico, corante natural clorofilina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Detalhes

 
 


Ana Paula
Boa tarde, comprei o BCAA por orientação da minha médica, achei super difícil a dissolução dele em agua. Vocês teriam alguma sugestão de como dissolver melhor? Agradeço desde já.
Resposta:
Olá, Sra. Ana Paula. Os aminoácidos isolados presentes no produto BCAAlift Essential não são totalmente solúveis em água, o que exige maior tempo de dissolução. Para que não ocorra o desperdício de produto, aconselhamos a adição de uma quantidade de água no copo após o consumo inicial com o intuito de solubilizar o restante do pó que, por ventura, fique aderido à parede do copo. A Essential Nutrition não utiliza de aditivos químicos para facilitar a solubilidade. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 02/02/17)
Adriana Marinielli
Adorei mais estou com uma duvida em relação a seu uso, devo usá-lo pós treino e pre treino?
Resposta:
Olá, Sra. Adriana. Primeiramente gostaríamos de agradecer o elogio destinado ao produto BCAA Essential. Quanto ao seu questionamento, o BCAAlift Essential é composto dos aminoácidos leucina, isoleucina e valina, na proporção 8:1:1. Estes aminoácidos estão relacionados diretamente com a participação na síntese proteica muscular e de forma geral, os estudos apontam que seus benefícios podem ser proporcionados tanto antes quanto depois do treino. Acredita-se que tomá-lo antes do treino você possa já estar fornecendo substrato para a formação muscular. E após o treino, você estaria dando o aminoácido para o tecido que foi lesionado pela atividade física. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 20/01/17)
Marcia Regin
Gostei muito do sabor e atinge plenamente o que se propõe. Recomendo a todos.
(Publicado em 18/10/16)

Deixe sua avaliação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

SSL