Collagen Skin- Colágeno Hidrolisado - Pote 300g - Sabor Neutro
Loading...
Olá Visitante, (0)

Você não possui items no carrinho de compras.

COLLAGEN SKIN (Neutro)

Colágeno Hidrolisado Neutro
300g

Collagen Skin contém peptídeos bioativos de colágeno, ácido ortosilícico biodisponível, vitaminas A, C e E. O Collagen Skin está disponível no sabor cranberry e no sabor neutro, que pode ser adicionado a qualquer tipo de bebida sem alterar o gosto original.

R$116,50
 

 

Detalhes

 

O QUE É COLLAGEN SKIN?

Collagen Skin é um produto proteico, fonte de peptídeos bioativos de colágeno, ácido ortosilícico biodisponível e vitaminas A, C, e E. Não contém açúcar, lactose e glúten. Collagen Skin está disponível no sabor de cranberry e na versão sem sabor.


PARA QUE SERVE?

  • Fonte de proteínas (peptídeos de colágeno bioativos) e vitaminas A, C e E

DIFERENCIAIS DE QUALIDADE

  • Peptídeos bioativos de colágeno
  • Ácido ortosilícico biodisponível
  • Vitaminas A, C e E
  • Sem adoçantes artificiais
  • Sem açúcar
  • Sem glúten
  • Sem lactose
  • Sem conservantes
  • Livre de gorduras e colesterol
  • Sem proteínas lácteas
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes

 

COMO FUNCIONA?

PEPTÍDEOS BIOATIVOS DE COLÁGENO: Peptídeos bioativos de colágeno são moléculas de colágeno hidrolisadas submetidas a um processo de transformação enzimática onde ocorre a quebra em pequenas estruturas denominadas de peptídeos (pequenos fragmentos de proteínas selecionados e com baixo peso molecular) que proporcionam absorção e ação no organismo de forma mais eficaz. Os aminoácidos presentes nos peptídeos de colágeno são os maiores constituintes do tecido conectivo, como cartilagens, tendões, pele e ossos, É um suporte nutricional para os atletas, idosos e público em geral.

ÁCIDO ORTOSILÍCICO BIODISPONÍVEL: Além de ser fonte de peptídeos bioativos de colágeno, o Collagen Skin possui ácido ortosilícico estabilizado em colina, uma forma de silício orgânico.


COMO UTILIZAR?

Dissolver 1 (uma) medida em aproximadamente 250ml (1 copo) de água, sucos ou shakes, e agitar com auxílio de uma colher até a total homogeneização. Beber imediatamente após o preparo.

 

Detalhes

Informação Nutricional

Porções por embalagem: 30 (300g)

Quantidade por porção: 10g

(1 colher medida)

%V.D.(*)

Valor energético

35kcal = 146kJ
2%

Carboidratos

0,8g
0%

- Polióis

0,8g
**

- Sacarose

0g
**

- Lactose

0g
**

- Glicose

0g
**

Proteínas

8,3g
11%

Gorduras totais

0g
0%

Gorduras saturadas

0g
0%

Gorduras trans

0g
**

Fibra alimentar

0g
0%

Sódio

49mg
2%

Vitamina A

600mcg
100%

Vitamina C

45mg
100%

Vitamina E

10mg
100%

(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo das suas necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.

Aminograma

Aminoácidos

(g) por porção de 10g

Ácido aspártico

0,51g

Ácido glutâmico

0,94g

Alanina

0,66g

Arginina

0,68g

Fenilalanina

0,17g

Glicina

1,71g

Hidroxilisina

0,11g

Hidroxiprolina

0,93g

Histidina

0,07g

Isoleucina

0,12g

Leucina

0,23g

Lisina

0,29g

Metionina

0,04g

Prolina

0,96g

Serina

0,28g

Tirosina

0,05g

Treonina

0,15g

Valina

0,19g
 

INGREDIENTES

Peptídeos de colágeno, peptídeos bioativos de colágeno (Verisol), ácido ortosilícico, ascorbato de sódio, tocoferol, vitamina A acetato, edulcorante xilitol, antiumectante dióxido de silício, estabilizante goma guar e aromatizante idêntico ao natural de baunilha. NÃO CONTÉM GLÚTEN.



Vyctor Ramos
Bom dia tenho duas perguntas. 1- Esse produto serve pra aumentar a produção de colágeno do corpo? 2- Posso tomar ele junto com a Glutamina de vocês?
Resposta:
Olá, Vyctor
Em associação ao blend de peptídeos bioativos de colágeno tipo I, Collagen Skin contém ácido ortosilícico estabilizado em colina (fonte de silício biodisponível de absorção potencializada e comprovada) e as vitaminas C, A e E. A suplementação de peptídeos de colágeno tipo I associada ao ácido ortosilícico estabilizado em colina e as vitamas C, E e A estimula a produção endógena de colágeno, promovendo assim seus benefícios.
O uso associado de Collagen Skin e Glutamina Essential é benéfico e complementar, no entanto, a Essential Nutrition salienta a importância da orientação de médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e realizar o tratamento e acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.
(Publicado em 31/10/17)
Liz
Olá , gostaria de saber porque na embalagem do Collagen Skin não está escrito que, ele é hidrolisado?
Resposta:
Olá, Liz
A escolha do tipo de colágeno é de extrema importância para a qualidade, segurança e eficiência no organismo. O colágeno hidrolisado é produzido pelo processo químico chamado de hidrólise, no entanto, de forma não controlada em relação à seleção do tamanho das moléculas formadas. Os peptídeos de colágeno são moléculas de colágeno hidrolisado submetidas a um processo de transformação enzimática onde ocorre a quebra em pequenos fragmentos de proteínas de baixo peso molecular, denominados de peptídeos. O tamanho dos peptídeos resultantes é conhecido e documentado em literatura, ou seja, não ultrapassa o peso molecular de 10000 daltons. Os peptídeos de colágeno utilizados nos produtos da linha Essential apresentam o peso molecular de 2000 daltons (Da). O colágeno em peptídeos proporciona absorção e ação no organismo de forma potencializada.
Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno tipo I das empresas alemã (Verisol® 2,5g) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. Em associação ao blend de peptídeos, Collagen Skin contém ácido ortosilícico estabilizado em colina (fonte de silício biodisponível de absorção potencializada e comprovada) e as vitaminas C, A e E.
(Publicado em 24/09/17)
dairise
Ola quero saber se vcs tem algum colageno para vegano? Att Olá, Dairise
O colágeno é uma proteína que somente os animais são capazes de produzir, ou seja, não existem fontes de colágeno não-animal. Do ponto de vista nutricional, é constituído principalmente pelos aminoácidos glicina (30%), prolina (12%), alanina (11%), hidroxiprolina (10%) e hidroxilisina (1%).
O consumo adequado de proteínas, principalmente no caso de dietas vegetarianas e veganas, é de suma importância para estimular a produção natural de colágeno no organismo, além dos demais nutrientes que participam da formação de colágeno como as vitaminas C, A, E, silício, dentre outros.
A linha Essential Nutrition disponibiliza do suplemento proteico vegano Veggie Protein, combinação das proteínas isoladas da ervilha e da batata.
A Essential Nutrition disponibiliza das suplementações de colágeno Collagen Skin, indicado de maneira geral para a saúde cutânea, e Collagen 2 Joint desenvolvido com nutrientes que auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite, osteoartrose, tendinites).
(Publicado em 12/09/17)
iolanda
Posso misturar o colágeno Collagen Skin neutro no suco de uva integral?
Resposta:
Olá, Iolanda
Collagen Skin neutro pode ser adicionado a diversos tipos de bebidas saborizadas, incluindo suco de uva integral, no entanto, sua absorção é potencializada quando diluído em sucos cítricos (laranja ou limão).

(Publicado em 14/08/17)
FERNANDA
Olá, por gentileza, gostaria de saber se posso adicionar o sachê ao leite com achocolatado ???
Resposta:
Olá, Fernanda
Collagen Skin neutro pode ser adicionado a diversos tipos de bebidas saborizadas, incluindo leite, no entanto, sua absorção é potencializada quando diluído em sucos cítricos (laranja ou limão).

(Publicado em 07/08/17)
Ana Claudia
Quanto tempo em média dura uma lata?
Resposta:
Olá, Ana Claudia
Uma lata de Collagen Skin contém 30 doses de 10g.
Collagen Skin possui prazo de validade de 24 meses a partir da data de fabricação em embalagem lacrada mantida em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar. Após aberto, consumir em até 60 dias.
(Publicado em 04/08/17)
Jacqueline Teixeira
Quem amamenta também pode tomar???
Resposta:
Olá, Jacqueline
Em resposta ao seu questionamento, Collagen Skin Essential não contém em sua composição ingredientes com restrições específicas de uso à gestantes ou lactantes.
Salientamos a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades.Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.
(Publicado em 19/07/17)
Celeste
Posso tomá-lo com leite vegetal quente? A elevação da temperatura não vai prejudicar os peptídeos bioativos?
Resposta:
Olá, Celeste. O Collagen Skin pode ser submetido ao aquecimento sem perder suas propriedades. Sugere-se o uso de Collagen Skin preferencialmente em água ou suco de frutas cítricas, como o de limão, com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno.
(Publicado em 08/07/17)
ricardo
boa noite! por favor, qual o melhor horário para tomar o colágeno? obrigado
Resposta:
Olá, Sr Ricardo, sugerimos o uso de Collagen Skin Essential 1x ao dia em horário conveniente à sua rotina, de preferência pela manhã ou ao deitar, diluído em água ou, no caso do Collagen Skin neutro, em suco de frutas cítricas, como o de laranja ou de limão, com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno.
(Publicado em 03/07/17)
Cecilia
Olá, entrei no site a procura de um suplemento de colageno, e observei no site de vocês que possuem o Collagen Skin e o Collagen 2 Joint. Poderiam explicar qual a diferença entre eles por favor.
Resposta:
Olá, Sra Cecília. Além dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®), Collagen 2 Joint Essential foi desenvolvido com o intuito de disponibilizar também o colágeno tipo II, vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que, em associação aos peptídeos de colágeno, auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite e osteoartrose). O colágeno tipo II é a principal proteína estrutural das cartilagens (tecidos conjuntivos que proporcionam flexibilidade e suporte para as articulações ósseas) responsável pela sua resistência, tração e firmeza. O colágeno tipo II age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. Collagen 2 Joint contém 8g de peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) e 40mg de colágeno tipo II por porção (1 stick). Collagen Skin Essential é um suplemento proteico de peptídeos de colágeno tipo I em associação ao ácido ortosilícico biodisponível (fonte de silício de absorção potencializada, oligoelemento essencial na formação do colágeno da pele) e as vitaminas A, C, e E indicado de maneira geral para a saúde cutânea, melhorando a elasticidade e hidratação da pele, minimizando a flacidez e fortalecendo as unhas. Collagen Skin foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno das empresas alemã (Verisol®) e francesa (Peptan®), ambas líderes mundiais na produção de colágeno. A quantidade correspondente aos peptídeos de colágeno no Collagen Skin é de 85-90% da porção de 10g, o que fornece 8,3g de proteína.
(Publicado em 28/06/17)
Melissa
O colágeno com sabor neutro pode ser misturado ao cacao whey? Obrigada.
Resposta:
Olá, Sra. Melissa. Sugerimos o uso de Collagen Skin Essential 1x ao dia em horário conveniente à sua rotina, de preferência pela manhã ou ao deitar, diluído em água ou, no caso do Collagen Skin neutro, em suco de frutas cítricas, como o de laranja ou de limão, com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno. Os suplementos proteicos de whey protein da linha Essential Nutrition, incluindo Cacao Whey, contêm como um de seus ingredientes os peptídeos de colágeno Peptan® na ordem de 5-15% da dose, dependendo do sabor, sendo que o restante, 85-95%, corresponde ao blend de whey protein hidrolisado e isolado e demais ingredientes.
(Publicado em 08/06/17)
Ludmila Soares
Bom dia, qual ou quais os tipos de colágeno presentes na fórmula?! Obrigada
Resposta:
Olá, Sra. Ludmila. O produto Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno das empresas alemã (Verisol®) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. PEPTÍDEOS DE COLÁGENO: os peptídeos de colágeno são moléculas de colágeno hidrolisado submetidas a um processo de transformação enzimática onde ocorre a quebra em pequenas estruturas denominadas de peptídeos (pequenos fragmentos de proteínas selecionados e com baixo peso molecular) que proporcionam absorção e ação no organismo de forma mais eficaz. Os aminoácidos presentes nos peptídeos atuam nas células dérmicas e, assim, estimulam e restauram o metabolismo dessas células de dentro para fora. Também exercem atividade nas cartilagens das articulações auxiliando na sua regeneração. É um excelente suporte nutricional aos atletas, idosos e públicos em geral, uma vez que pode suprimir a perda de massa proteica e prevenir doenças ligadas aos ossos, pele e articulações. Mais informações em www.collagenskin.com.br.
(Publicado em 05/06/17)
Deixieli
O produto é excelente, no primeiro mês já consegui notar mudanças... Agora vou complementar com o Super Omega 3 e o Vitalift. Minha dúvida é, posso tomar de manhã junto com o colageno uma cápsula do Super Omega 3 e uma capsula do Vitalift? ou teria que tomar em horarios diferentes? Obrigada
Resposta:
Olá, Sra. Deixieli. Sugere-se o uso de Super Ômega 3 TG Essential preferencialmente após ou juntamente com as principais refeições (por exemplo, almoço), Vitalift Essential com alguma refeição e Collagen Skin Essential em horário mais conveniente à sua rotina, diluído em água ou suco de frutas cítricas com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno. Agradecemos a preferência e os elogios à Essential Nutrition!
(Publicado em 03/05/17)
Lucimara
Quanto de colágeno tem em uma dose?
Resposta:
Olá, Sra. Lucimara. A quantidade correspondente aos peptídeos de colágeno no Collagen Skin é de 85-90% da porção de 10g, o que fornece 8,3g de proteína. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 09/03/17)
Fernanda
Queria saber se esse colágeno são peptídeos. Ouvi dizer que a absorção é melhor....
Resposta:
Olá, Sra. Fernanda. O produto Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno das empresas alemã (Verisol®) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. Collagen Skin é um produto proteico, fonte de peptídeos bioativos de colágeno, ácido ortosilícico biodisponível e vitaminas A, C e E – nutrientes importantes e necessários para a formação e proteção do colágeno da pele. Não contém açúcar, lactose, glúten e conservantes. Collagen Skin está disponível no delicioso sabor de cranberry e na versão sem sabor. PEPTÍDEOS DE COLÁGENO: os peptídeos de colágeno são moléculas de colágeno hidrolisado submetidas a um processo de transformação enzimática onde ocorre a quebra em pequenas estruturas denominadas de peptídeos (pequenos fragmentos de proteínas selecionados e com baixo peso molecular) que proporcionam absorção e ação no organismo de forma mais eficaz. Os aminoácidos presentes nos peptídeos atuam nas células dérmicas e, assim, estimulam e restauram o metabolismo dessas células de dentro para fora. Também exercem atividade nas cartilagens das articulações auxiliando na sua regeneração. É um excelente suporte nutricional aos atletas, idosos e público em geral, uma vez que pode suprimir a perda de massa proteica e prevenir doenças ligadas aos ossos, pele e articulações. Mais informações em www.collagen.com.br. Diversos estudos comprovam a eficácia dos peptídeos de colágeno na melhoria da pele, cabelos e unhas, além de benefícios nas articulações. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 09/03/17)
Patrícia
produto muito bom!!!
(Publicado em 29/02/16)

Deixe sua avaliação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

SSL