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Leia as perguntas mais frequentes sobre estes tópicos:

Como comprar:

Onde posso encontrar os produtos Essential Nutrition? close

No Brasil, você pode adquirir através do nosso e-commerce, em nossa parceira Essentia Pharma, ou em revendas autorizadas. Clique aqui para verificar o ponto de venda mais próximo a você.

Como faço para realizar um pedido? close

Para realizar sua compra, basta escolher seus produtos adicionando-os ao carrinho de compras. Após clicar em “Finalizar Compra”, informe seus dados de login ou crie uma conta para seguir para a página de Check-out.

Qual o prazo de entrega? close

Preenchendo o CEP do seu endereço no carrinho de compras, é possível estimar o prazo de entrega para sua região.

Qual é o valor do frete? close

Você pode ganhar frete grátis de acordo com o valor da compra e conforme a sua região. Confira regras aqui. Caso seu pedido fique abaixo do valor mínimo para frete grátis, basta incluir seu CEP no carrinho de compras para verificar as opções de envio e os valores disponíveis.

Quais são as formas de pagamento? close

O pagamento pode ser realizado à vista por Pix e boleto bancário ou pode ser parcelado no cartão de crédito em até 6x sem juros e no Pix em 4x sem juros. Aceitamos as bandeiras Amex, Elo, Mastercard, Visa, HiperCard.

Posso usar mais de uma forma de pagamento na finalização da compra? close

No momento, disponibilizamos a escolha de apenas 1 (uma) forma de pagamento por compra: cartão de crédito, boleto bancário, Pix à vista ou PIX 4x sem juros.

Tenho um cupom de desconto, mas não se aplica ao produto. O que pode ser? close

Caso o produto escolhido esteja em promoção ou já esteja com um desconto superior ao do cupom utilizado, não poderá ser usado para esse produto.

Pós-venda:

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido? close

Você consegue acompanhar cada etapa de entrega na área “Meus Pedidos” da sua conta no site ou através do e-mail cadastrado.

Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário? close

O boleto bancário tem prazo de 5 (cinco) dias úteis de vencimento e é cancelado automaticamente caso o pagamento não seja realizado até a data determinada.

Como faço para imprimir a segunda via de meu boleto? close

Basta fazer login em sua conta, no painel geral, em “Meus Pedidos”, clicando em “Detalhes” e depois em “Imprimir Boleto” ou através do link enviado no e-mail de confirmação do pedido.

O que significa pedido “processando”? close

Seu pedido está em processo de envio, ou seja, em preparação para postagem.

Por que minha compra ainda está com status “pendente” se já recebi autorização da operadora do cartão? close

Para todo pedido com pagamento por cartão de crédito são realizadas análises de dados cadastrais, para sua segurança e proteção. Estas análises têm um prazo de 24 até 48 horas para ocorrer, quando, se necessário, é realizado um contato telefônico por uma empresa validadora de dados. Pedimos a gentileza de manter seus dados cadastrais atualizados, pois isso é muito importante para facilitar e agilizar o contato e a liberação do seu pedido. Tão logo o pedido for aprovado, você receberá por e-mail a confirmação do pagamento.

Meu pedido foi cancelado por pagamento “não autorizado”, mas eu recebi a confirmação da operadora do cartão por SMS. O que fazer? close

O pedido é cancelado após as análises de segurança. Essas análises podem ter identificado alguma divergência cadastral ou informações não condizentes com seu histórico de compras. Uma empresa parceira é quem faz a validação dos dados cadastrais e aprova ou não o pedido. Se necessário, são realizadas tentativas de contato por telefone para realizar as confirmações e, caso não haja sucesso, o pedido é cancelado para sua proteção. Nestes casos, sugerimos realizar um novo pedido utilizando outro cartão ou através de boleto bancário.

Acesso ao site/conta:

Por que preciso alterar minha senha? close

Nosso site passou por algumas atualizações a fim de melhorar a sua experiência. Por isso, a partir do dia 03/03/2024 todas as senhas precisam ser redefinidas para confirmar a migração do seu cadastro para o novo sistema.

Como faço para saber meu e-mail de cadastro? close

Caso não tenha acesso ao seu cadastro e não lembre qual e-mail cadastrou, entre em contato com a nossa central de atendimento que verificamos para você! Entre em contato conosco aqui.

Como faço para recuperar minha senha? close

Na página de login, em “Já tenho Cadastro”, clique em “esqueci minha senha”, para que enviemos um link para redefinição de senha.

Como faço para alterar meu endereço de entrega? close

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse sua conta e, no painel geral, clique em “Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. As inclusões ou alterações serão válidas para as próximas compras!

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido? close

Por conta da agilidade do nosso processo interno, qualquer necessidade de ajuste após a finalização do pedido deve ser verificada com a nossa central de atendimento. Entre em contato conosco aqui.

Outras dúvidas

Como faço para cancelar meu pedido? close

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi realizado, não se preocupe: os boletos são cancelados automaticamente após o vencimento (5 dias úteis). Caso a forma de pagamento escolhido tenha sido o cartão de crédito, pedimos a gentileza de entrar em contato com a nossa central de atendimento. Entre em contato conosco aqui.

Comprei o produto errado, posso trocar? close

Para troca ou devolução de um produto, o prazo é de até 7 (sete) dias, a ser contado a partir da data de entrega. Para esta solicitação, pedimos a gentileza de entrar em contato com a nossa central de atendimento. Entre em contato conosco aqui.

Para mais informações sobre as políticas de troca ou devolução, clique aqui.

Posso confiar na segurança do site Essential Nutrition? close

Sim, você pode comprar com tranquilidade! Utilizamos sistemas de segurança da Secure Global Sign, Amazon Web Services e Clearsale, que são de extrema confiabilidade, além de dispormos do Selo Site Blindado.

Sou prescritor, como faço para me cadastrar? close

Através da aba “Prescritor Essential”, médicos ou nutricionistas com CRM ou CRN ativo podem se cadastrar preenchendo o formulário do nosso programa de relacionamento I Am Essential - Pro Member. O cadastro passará por uma análise e, tão logo for aprovado, enviaremos por e-mail as informações.

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