Fiberlift - 260g - Prebiótico com 5 tipos de Fibras
Loading...
Olá Visitante, (0)

Você não possui items no carrinho de compras.

FIBERLIFT

Prebiótico com 5 tipos de Fibras
260g

Fiberlift é um produto de combinação exclusiva de fibras solúveis e insolúveis, importantes para o equilíbrio do organismo. Por possuir sabor neutro agradável e boa solubilidade, Fiberlift pode ser adicionado a qualquer tipo de alimento ou bebida, sem alterar seu sabor ou característica.

R$94,90
 

 

Detalhes

 

O QUE É FIBERLIFT?

Fiberlift possui uma exclusiva combinação de fibras solúveis e insolúveis, importantes para o bom funcionamento do organismo. Livre de açúcares, glúten e lactose, pode ser consumido diariamente. Por possuir sabor neutro agradável e boa solubilidade, Fiberlift pode ser adicionado a diversos tipos de alimentos e bebidas, sem alterar o sabor ou característica.


PARA QUE SERVE?

  • AUMENTAR O APORTE DE FIBRAS NA DIETA DIÁRIA

DIFERENCIAIS DE QUALIDADE

  • 5 tipos de fibras (solúveis e insolúveis)
  • Seleção das melhores fibras do mercado, como a inulina, o frutooligossacarídeos (FOS) e a fibra acácia
  • Pode ser adicionada a diversos tipos de alimentos, uma vez que possui sabor neutro agradável e boa solubilidade
  • Sem adoçantes artificiais
  • Sem conservantes
  • Sem açúcar
  • Sem glúten
  • Sem lactose
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes

 

COMO FUNCIONA?

Um número cada vez maior de pesquisas demonstra que a suplementação de fibras prebióticas solúveis e insolúveis na dieta tem uma ampla importância no pleno funcionamento do organismo, começando na infância (com o leite materno), englobando a vida adulta e se estendendo até a terceira idade.
FIBRAS SOLÚVEIS: são substâncias não digeríveis, solúveis em água e que agem como prébioticos. Fiberlift contém as importantes fibras prebióticas solúveis inulina, frutooligossacarídeos (FOS), goma guar e fibra acácia.

FIBRAS INSOLÚVEIS: apresentam efeito mecânico no trato gastrintestinal, são pouco fermentáveis e aceleram o tempo de trânsito intestinal devido à absorção de água e aumento do bolo fecal. Fiberlift contém a fibra insolúvel de aveia (sem glúten).


COMO UTILIZAR?

Adicione uma (1) colher medida (5g) em aproximadamente 100ml (1/2 copo) de água, suco ou alimento de sua preferência. Beber bastante água. Progredir para até três porções ao dia ou conforme necessidade e tolerância.

 

Detalhes

Informação Nutricional

Porções por embalagem: 52 (260g)

Quantidade por porção: 5g

(1 colher medida)

%V.D.(*)

Valor energético

11kcal = 46kJ
1%

Carboidratos

0g
0%

- Lactose

0g
**

- Glicose

0g
**

- Sacarose

0g
**

Fibra alimentar

4,5g
18%

Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio.”(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo das suas necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.

 

INGREDIENTES

inulina, fibra de aveia (sem glúten), frutooligossacarídeos (FOS), goma guar, fibra acácia e antiumectante dióxido de silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Detalhes

 
 


Fernando Elias Rangel
Boa tarde Faço uso deste prebiotico e do probiotico Super lactobacillus, em falta a meses, mas eu tinha um estoque. Isto deu uma bagunçada no organismo. Passei a tomar com 20BI + Fiberlift, bem, gostaria de saber se, devemos fazer uso dos dois o pre e o pro, em horarios diferentes, um a noite e outro pela manhã, como estava fazendo. E quando vão retornar com o Super Lacttobacillus?
Resposta:
Olá, Fernando
Fiberlift Essential é um prebiótico (fibras solúveis e insolúveis) e Superlactobacillus é um probiótico (lactobacillus vivos). Ambos auxiliam no bom funcionamento intestinal, porém, de maneiras diferentes.
Fiberlift Essential é a combinação de 5 tipos de fibras solúveis e insolúveis, importantes para o bom funcionamento do organismo. Recomenda-se o uso do prebiótico Fiberlift Essential preferencialmente antes das refeições, o que aumenta a sensação de saciedade proporcionada pelas fibras. Deve-se beber bastante água durante o dia.
Quanto ao probiótico Superlactobacillus Essential, deve ser utilizado preferencialmente distante das principais refeições. Os lactobacillus são bactérias benéficas que melhoram a saúde do intestino facilitando a digestão e a absorção de nutrientes. A associação dos produtos é recomendada e benéfica uma vez que contempla a suplementação de prebióticos e probióticos, ambos nutrientes importantes para a manutenção da saúde.
Dentre os projetos do setor de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da linha Essential Nutrition está uma nova fórmula de probióticos em substituição ao produto Superlactobacillus. Não disponibilizamos de maiores informações ou previsão de lançamento já que o desenvolvimento do produto encontra-se em fase inicial. No momento, Superlactobacillus Essential pode ser encontrado apenas em revendas autorizadas até acabarem os estoques. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário.
(Publicado em 07/09/17)
Ana Paula Marassá
Bom dia, Sou usuária do Fiberlift e gostaria de saber qual a diferença da fórmula anterior para essa nova, quais seriam as modificações? Obrigada :)
Resposta:
Olá, Ana Paula
A fórmula do Fiberlift foi aperfeiçoada: substituímos as fibras de bambu e polidextrose pelas fibras acácia e fibra de aveia (sem glúten).
A fibra de aveia SEM GLÚTEN é uma fibra insolúvel que acelera o trânsito intestinal, auxiliando na constipação. Já a fibra acácia é uma fibra solúvel que, como a inulina, o FOS e a goma guar, apresenta efeito prebiótico, ou seja, aumenta a quantidade de bactérias benéficas no intestino e, consequentemente, a concentração de ácidos graxos de cadeia curta (lactatos, butiratos, propionatos e acetatos) que servem de alimento para essas bactérias benéficas (Bifidobactérias), favorecendo assim a imunidade. A nova fórmula tem um sabor ainda mais neutro e agradável e uma excelente solubilidade, o que facilitará o uso em sucos, shakes, leites vegetais, etc sem interferir no sabor original dos alimentos.
(Publicado em 16/08/17)
Sarah
EU consumo o Fiberlift 1x ao dia pos atividade física. E necessário o consumo de mais vezes ao dia? mesmo sem ter feito nenhuma atividade?
Resposta:
Olá, Sarah
Sugere-se o uso de 1 colher medida (5g) de Fiberlift Essential em aproximadamente 100ml (1/2 copo) de água, suco ou alimento de sua preferência, podendo ser consumido antes, durante ou após a refeição. Beber bastante água. O consumo de Fiberlift pode progredir para até três porções ao dia ou conforme necessidade e tolerância, independente da prática de atividade física.
A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário.
(Publicado em 12/08/17)
Leticia
Boa Tarde, com meu pouco entendimento, acredito que as fibras solúveis tem esse nome por absorver água, certo? Por isso vcs indicam uma maior ingestão de água,,,, Minha dúvida é se quando consumida com alimentos mais gordurosos de exercem a mesma função, no caso e se eu poderia toma-lo após as refeições mais gordurosas com essa finalidade. Obrigada
Resposta:
Olá, Letícia
Fiberlift Essential é uma combinação exclusiva de 5 fibras solúveis e insolúveis, importantes para o bom funcionamento do organismo. O aumento do consumo de fibras corrobora ao bom funcionamento do intestino. O consumo de fibras deve ser acompanhado por ingestão de quantidade apropriada de líquidos, especialmente água e pode ser consumido mesmo após refeições mais gordurosas.
Sugere-se o uso de 1 colher medida (5g) de Fiberlift Essential em aproximadamente 100ml (1/2 copo) de água, suco ou alimento de sua preferência, podendo ser consumido antes, durante ou após a refeição. Beber bastante água. Progredir para até três porções ao dia ou conforme necessidade e tolerância.
(Publicado em 02/08/17)
Renata
Boa tarde, gostaria de saber qual a inovação da nova fórmula. Gosto muito do resultado do produto, acho que é a melhor fibra do mercado sob esse aspecto. No entanto, ele me dá gases e ja me deixou em situações constrangedoras infelizmente. Então preciso tomar bem pouco, só consigo usar meia coop de manhã e meia coop de noite. Não consigo usar antes das refeições pois não é prático na minha rotina. Obrigada.
Resposta:
Olá Renata, A fórmula do Fiberlift foi aperfeiçoada: substituímos as fibras de bambu e polidextrose pelas fibras acácia e fibra de aveia (sem glúten). A fibra de aveia SEM GLÚTEN é uma fibra insolúvel que acelera o trânsito intestinal, auxiliando na constipação. Já a fibra acácia é uma fibra solúvel que, como a inulina, o FOS e a goma guar, apresenta efeito prebiótico, ou seja, aumenta a quantidade de bactérias benéficas no intestino e, consequentemente, a concentração de ácidos graxos de cadeia curta (LACTATOS, BUTIRATOS, PROPIONATOS E ACETATOS) que servem de alimento para essas bactérias benéficas (Bifidobactérias), favorecendo assim a imunidade. A nova fórmula tem um sabor AINDA MAIS NEUTRO E AGRADÁVEL e uma EXCELENTE SOLUBILIDADE, o que facilitará o uso em sucos, shakes, leites vegetais, etc sem interferir no sabor original dos alimentos. As fibras são importantes para o bom funcionamento do intestino, no entanto, quando o mesmo não está habituado a um aumento da ingestão, pode ocorrer maior produção de gases, porém, isso depende da individualidade de cada organismo. O consumo de fibras deve ser acompanhado por ingestão de quantidade apropriada de líquidos, especialmente água. Em alguns casos, por fatores genéticos ou ao adotarem uma dieta saudável com pouca gordura e rica em fibras e em carboidratos, algumas pessoas podem produzir mais gases.
(Publicado em 10/07/17)
Maria Alice de Souza Milhomens
gosto de todos produtos de vcs nunca tive problema, essa fibra pra mim foi ótimo, tenho intestino preso e foi maravilhoso
(Publicado em 30/06/17)
Raquel
Ola. Comprei o produto e usei por 5 dias seguidos, sempre em jejum, com água, ao acordar. Depois do quarto dia de ingestão, na terça-feira eu acordei com o abdome distendido e gases. O que permanece até o dia de hoje. Não houve mudança na alimentação e permaneço bebendo muita água, portanto imagino que pode ser alguma dificuldade de absorção do produto (novidade para o organismo). Existe alguém que tenha relatado algo semelhante? obrigada.
Resposta:
Olá, Sra. Raquel. Sugere-se o uso do prebiótico Fiberlift Essential preferencialmente antes das refeições (cerca de 15 minutos), o que aumenta a sensação de saciedade proporcionada pelas fibras. Deve-se beber bastante água durante o dia. O aumento do consumo de fibras corrobora ao bom funcionamento do intestino, no entanto, quando o mesmo não está habituado a um aumento da ingestão, pode ocorrer maior produção de gases. O consumo de fibras deve ser acompanhado por ingestão de quantidade apropriada de líquidos, especialmente água. Em alguns casos, por fatores genéticos ou ao adotarem uma dieta saudável com pouca gordura e rica em fibras e em carboidratos, algumas pessoas podem produzir mais gases. Durante o desenvolvimento do produto Fiberlift Essential, a seleção dos tipos de fibras e de suas devidas proporções foram adotadas para fornecer os benefícios das fibras e minimizar possíveis desconfortos.
(Publicado em 18/05/17)
Viviani
Uso há bastante tempo já e adoro! Excelente produto, assim com os demais da marca. Parabéns Essential.
(Publicado em 04/05/17)
Luciana
Olá! Este produto seria o substituto dos SuperLactobacilos?
Resposta:
Olá, Sra. Luciana. O Fiberlift Essential é um prebiótico (fibras solúveis e insolúveis) e Superlactobacillus é um probiótico (lactobacillus vivos). Ambos auxiliam no bom funcionamento intestinal, porém, de maneiras diferentes. Fiberlift Essential é a combinação de 5 tipos de fibras solúveis e insolúveis, importantes para o bom funcionamento do organismo: Dentre os projetos do setor de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da linha Essential Nutrition está uma nova fórmula de probióticos em substituição ao produto Superlactobacillus. Não disponibilizamos de maiores informações ou previsão de lançamento já que o desenvolvimento do produto encontra-se em fase inicial. No momento, Superlactobacillus Essential pode ser encontrado apenas em revendas autorizadas até acabarem os estoques. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 20/03/17)
Renata
Este produto é aconselhado para quem é portador da síndrome do intestino irritável? Obrigada
Resposta:
Olá, Sra. Renata. O Fiberlift Essential é a combinação de 5 tipos de fibras solúveis e insolúveis, importantes para o bom funcionamento do organismo, auxiliando também na Síndrome do Intestino Irritável (SII). Além do Fiberlift, a linha Essential Nutrition disponibiliza do suplemento Glutamina Essential. O aminoácido l-glutamina utilizado no produto Glutamina Essential é da Ajinomoto (líder mundial na produção de aminoácidos) - tecnologia japonesa patenteada, utilizando matéria-prima 100% vegetal. Esse processo único produz uma l-glutamina ultra purificada e com alto padrão de qualidade internacionalmente reconhecido. A l-glutamina atua na manutenção da integridade da mucosa intestinal, proporcionando benefícios aos que apresentam Síndrome do Intestino Irritável (SII). Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 20/03/17)
ABelardo Ladeia Filho
Assunto - Suplemento alimentar - Fiberlift Tenho muita prisão de ventre, assim gostaria que me fosse informado se este produto seria útil para mim, no sentido de melhorar esse mal (prisão de ventre) que tanto me atormenta. Usei este produto na vitamina de frutas que faço toda manhã em minha casa e notei que fez alguma diferença, Abelardo
Resposta:
Olá, Sr. Abelardo. O Fiberlift Essential é a combinação de 5 tipos de fibras solúveis e insolúveis, importantes para o bom funcionamento do organismo, auxiliando também na constipação.
FIBRAS SOLÚVEIS: são consideradas prebióticos, ou seja, substâncias não digeríveis que proporcionam benefícios estimulando, seletivamente, o crescimento ou atividades de certas bactérias benéficas do intestino. Essas fibras aumentam o tempo de esvaziamento gástrico, o que torna mais lenta a digestão e absorção dos nutrientes postergando a sensação de fome. Também auxiliam na redução da absorção de açúcares e gorduras, como o colesterol, já que parte deles acaba sendo excretada juntamente com as fibras, ajudando no controle e na prevenção de doenças como o Diabetes mellitus tipo 2 e problemas cardíacos.
FIBRAS INSOLÚVEIS: apresentam efeito mecânico no trato gastrintestinal, são pouco fermentáveis e aceleram o tempo de trânsito intestinal devido à absorção de água e aumento do bolo fecal.
INULINA E FRUTOOLIGOSSACARÍDEOS (FOS): um número cada vez maior de pesquisas demonstra que a suplementação com inulina na alimentação tem uma importância ampla e cumulativa para a saúde humana, começando na infância (com o leite materno), englobando a vida adulta e se estendendo até a terceira idade. A inulina é considerada o prebiótico mais benéfico por ser resistente à ação das enzimas gástricas, ou seja, não sofre digestão no estômago, chegando intacta ao intestino. Juntamente com o frutooligossacarídeos (FOS) – fibra natural produzida pela hidrólise enzimática da inulina de chicórias (Cichorium intybus) – a inulina melhora a absorção de cálcio, mineralização óssea e modula os hormônios envolvidos na regulação do apetite. Os efeitos positivos no sistema digestivo são responsáveis pela maioria de seus benefícios, como o aumento das bifidobactérias benéficas no intestino, diminuição e prevenção da colonização por patógenos, além de diminuir o pH no cólon, o que facilita a absorção de cálcio e magnésio, e aumenta a sensação de saciedade. Sugere-se o uso de 1 colher medida (5g) de Fiberlift Essential em aproximadamente 100ml (1/2 copo) de água, suco ou alimento de sua preferência. Beber bastante água. Progredir para até três porções ao dia ou conforme necessidade e tolerância. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 17/03/17)
Roger
Por que não adicionam amido resistente junto ao produto? Amido resistente é bem melhor que qualquer uma dessas fibras. Com ele, o produto ficaria 100%
Resposta:
Olá, Sr. Roger. O produto Fiberlift Essential foi desenvolvido através da seleção das melhores fibras do mercado, como a inulina e o frutooligossacarídeos (FOS). INULINA E FRUTOOLIGOSSACARÍDEOS (FOS): um número cada vez maior de pesquisas demonstra que a suplementação com inulina na alimentação tem uma importância ampla e cumulativa para a saúde humana, começando na infância (com o leite materno), englobando a vida adulta e se estendendo até a terceira idade. A inulina é considerada o prebiótico mais benéfico por ser resistente à ação das enzimas gástricas, ou seja, não sofre digestão no estômago, chegando intacta ao intestino. Juntamente com o frutooligossacarídeos (FOS) – fibra natural produzida pela hidrólise enzimática da inulina de chicórias (Cichorium intybus) – a inulina melhora a absorção de cálcio, mineralização óssea e modula os hormônios envolvidos na regulação do apetite. Os efeitos positivos no sistema digestivo são responsáveis pela maioria de seus benefícios, como o aumento das bifidobactérias benéficas no intestino, diminuição e prevenção da colonização por patógenos, além de diminuir o pH no cólon, o que facilita a absorção de cálcio e magnésio, e aumenta a sensação de saciedade. Agradecemos sua sugestão que será analisada pela equipe de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) da linha Essential Nutrition. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 15/03/17)
vanessa
qual quantidade recomendada para tomar de fiberlift?
Resposta:
Olá, Sra. Vanessa. Sugere-se o uso de 1 colher medida (5g) de Fiberlift Essential em aproximadamente 100ml (1/2 copo) de água, suco ou alimento de sua preferência. Beber bastante água. Progredir para até três porções ao dia ou conforme necessidade e tolerância. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 21/02/17)
Wanessa
Olá, tudo bem? Este produto é vegano?
Resposta:
Olá, Sra. Wanessa. O Fiberlift é uma combinação exclusiva contendo 5 fibras solúveis e insolúveis, todas de origem vegetal, sendo considerada um produto vegano. Ficamos a disposição em caso de dúvidas.
(Publicado em 17/01/17)
Maria
Olá! Existe risco de contaminação cruzada com alérgenos alimentares em algum estágio do processo de fabricação da FIBERLIFT ? Contaminação com alergênicos como : soja, amendoim, leite.
Resposta:
Olá, Sra. Maria. A produção dos suplementos a base de whey protein (proteína do soro do leite) é realizada em maquinário diferente e em ambiente separado dos demais, como por exemplo o Fiberlift Essential, com o objetivo de proporcionar maior segurança aos consumidores de outros produtos da linha que sejam alérgicos às proteínas do leite e derivados da soja. Não há produtos da linha Essential contendo amendoim. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 09/01/17)
Marcos
Gostaria de saber se contém soja? Quais os tipos de fibras insolúveis? Qual a proporção das fibras solúveis e insolúveis neste produto?
Resposta:
Boa tarde Sr. Marcos, como vai? O Fiberlift Essential não contém ingredientes derivados da soja ou traços. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 06/01/17)
Suelen
Já provei outras fibras, mas esse produto foi o que mais gostei! Parabéns pela qualidade!
(Publicado em 07/12/16)
Wallison
Olá, posso tomar ele a qualquer tipo chá por exemplo?
Resposta:
Olá, Sr. Wallison. O Fiberlift Essential pode ser utilizado no preparo de receitas culinárias, incluindo chás, ou seja, pode sofrer aquecimento sem perder suas propriedades. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 06/12/16)
Flávia Gurgel
Olá , não tenho intestino preso mas gostaria de entender porque vejo tantas nutricionistas recomendando fibras. Fibra tá na moda?
Resposta:
Olá, Sra. Flávia. A fibra é um dos macronutrientes mais importantes da dieta juntamente com as proteínas, gorduras e carboidratos. A recomendação para adultos é de 20 a 35g de fibras diárias, quantidade muitas vezes não atingida pela grande maioria das pessoas em razão da falta de uma dieta equilibrada e a correria do dia a dia, o que explica a recomendação de reforço no consumo de fibras pelos nutricionistas através de suplementos. O consumo de fibras aumenta a sensação de saciedade, benefício que pode auxiliar em dietas de emagrecimento. As fibras agem como prébiotico e apresentam efeito mecânico no trato gastrintestinal, são pouco fermentáveis e aceleram o tempo de trânsito intestinal devido à absorção de água e aumento do bolo fecal. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 17/11/16)
Priscila
Bom dia, Este produto pode ser aquecido sem perder as propriedades? Obrigada
Resposta:
Olá, Sra. Priscila. O Fiberlift pode ser utilizado no preparo de receitas culinárias, ou seja, pode sofrer aquecimento sem perder suas propriedades. Fiberlift agrega valor nutricional mas não substitui ingredientes da receita. Sugere-se o uso de 1 porção (5g) de Fiberlift a cada 100g do total de ingredientes da receita. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 04/11/16)
Nidia de
Boa tarde, gostaria de saber se pode ser utilizado em criança de 3 anos, para regularizar o intestino, já que a criança tem bastante prisão de ventre?
Resposta:
Bom dia, Sra. Nidia. Conforme achados em literatura, os valores de referência das recomendações diárias (DRIs) de consumo de fibras para crianças de 1 a 8 anos obedece a seguinte proporção: Crianças de 1 a 3 anos de idade: 19g de fibras; Crianças de 4 a 8 anos de idade: 25g de fibras; A recomendação para adultos é de 20 a 35g de fibras diárias. Cada dose (5g) do Fiberlift Essential fornece 4,5g de fibras. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 02/10/16)
Natália
Gostaria de saber a respeito do horário de ingerir o produto: em jejum ou junto às refeições? Se junto às refeições, antes, durante ou após? Obrigada!
Resposta:
Boa tarde Sra. Natália, como vai? Em resposta ao seu questionamento, sugere-se o uso do prebiótico Fiberlift Essential preferencialmente antes das refeições, o que aumenta a sensação de saciedade proporcionada pelas fibras. Deve-se beber bastante água durante o dia. Fiberlift também pode ser utilizado em receitas culinárias para enriquecer o conteúdo de fibras.
(Publicado em 25/09/16)
roberto
Esse goma guar e o mesmo do estabilziante goma guar e412?
Resposta:
Olá, Sr. Roberto. O produto Fiberlift Essential utiliza a goma guar como uma das fontes de fibras e não como um aditivo alimentar ou espessante. Guar é uma goma obtida das sementes da Cyamoposis psoraloides que fornece 80g de fibras a cada 100g. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 14/06/16)
Juliana Furtado
Todos deveriam entender sobre a importância das fibras no organismo. Excelente produto
(Publicado em 16/03/16)
Fernanda Nutri
Indico para amigas e pacientes de olhos fechados. Parabéns pela qualidade em mais ente produto Essential Nutrition
(Publicado em 16/03/16)

Deixe sua avaliação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

SSL