Óleo de Krill (Ômega 3, 6 e 9) - 60 caps
Loading...
Olá Visitante, (0)

Você não possui items no carrinho de compras.

KRILL OIL

Óleo de Krill em cápsulas
60 cápsulas

Krill Oil Essential é um óleo derivado do krill (Euphausia superba), um crustáceo encontrado nas águas frias do oceano Antártico, rico em ácidos graxos poli-insaturados (Ômega 3), fosfatidilcolina e astaxantina.

R$189,90
 

 

Detalhes

 

O QUE É KRILL OIL?

Krill Oil Essential é um óleo derivado do krill (Euphausia superba), minúsculo crustáceo encontrado nas águas frias do oceano Antártico, rico em ácidos graxos poli-insaturados OMEGA 3 (eicosapentaenoico EPA e docosahexaenoico DHA), assim como fosfatidilcolina e astaxantina. Com excelente estabilidade, digestibilidade, o óleo de krill é uma fonte de ômega-3 de alta biodisponibilidade e qualidade proporcionadas pela associação dos fosfolipídios aos ácidos graxos EPA e DHA.


PARA QUE SERVE?

  • Fornecer uma boa fonte de ômega 3 de alta biodisponibilidade e estabilidade, associada a importantes nutrientes como fosfolipídeos e astaxantina

DIFERENCIAIS DE QUALIDADE

  • EPA 150mg + DHA 90mg + Fosfolipídios 420mg + Astaxantina 1mg a cada 2 cápsulas;
  • 100% Pure NKO – Neptune Krill Oil – Obtido por processo de extração a frio patenteado que preserva suas propriedades bioativas; isento de solventes químicos.
  • Alta biodisponibilidade e estabilidade;
  • Maior conforto digestivo;
  • Certificação de sustentabilidade NSF international;
  • Níveis de metais pesados, PCB’s e Dioxinas dentro dos limites internacionais estabelecidos;
  • Livre de etoxiquina;
  • Sem conservantes;
  • Sem glúten;
  • Sem corantes artificiais;
  • Sem gordura trans.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes

 

COMO FUNCIONA?

Krill Oil Essential é composto por 40% de fosfatidilcolina, 30% de ácidos graxos ômega-3 (EPA e DHA), astaxantina, vitamina A e vitamina E. Os ácidos graxos ômega-3 presentes no óleo de krill estão incorporados a fosfolipídios – constituintes de todas as membranas biológicas – o que facilita a passagem dos ácidos graxos poli-insaturados (EPA e DHA) pela parede intestinal, favorecendo a absorção. Os ácidos graxos poli-insaturados de cadeia longa ômega-3 (EPA e DHA) desempenham funções importantes fisiológicas, como: no desenvolvimento da função cognitiva cerebral, no funcionamento da retina (responsável pela formação da imagem no cérebro), além de participar nas funções cardiovasculares e anti-inflamatórias.


QUEM PODE UTILIZAR KRILL OIL?

Krill Oil Essential é indicado para todas as idades. Pessoas intolerantes a qualquer componente da fórmula, gestantes, nutrizes, crianças ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.


QUANDO NÃO DEVE SER UTILIZADO?

Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto. Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, particularmente com alteração na coagulação sanguínea.


COMO UTILIZAR?

Recomenda-se a ingestão de duas (2) a quatro (4) cápsulas ao dia com as das principais refeições ou conforme orientação de médico ou nutricionista.

 

Detalhes

Informação Nutricional

Porções por embalagem: 30

Quantidade por porção: 1g

(2 cápsulas)

%V.D.(*)

Valor energético

9kcal=38kJ
0%

Carboidratos

0g
0%

Proteínas

0g
0%

Gorduras totais

1,0g
2%

Gorduras Saturadas

0g
0%

Gorduras trans

0g
**

Gorduras Monoinsaturadas

0,2g
**

Gorduras Poli-insaturadas das quais:

0,3g
**

- Ácido eicosapentaenoico (EPA)

150mg
**

- Ácido docosahexaenoico (DHA)

90mg
**

Colesterol

10mg
**

Fosfolipídios

420mg
**

Fibra alimentar

0g
0%

Sódio

0mg
0%

Colina

56mg
10%

(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo das suas necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.

 

INGREDIENTES

óleo de krill. Composição da cápsula: gelatina, água e umectante glicerina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Detalhes

 

ARTIGOS

 


danilo
Boa Tarde , tenho tendinite patelar , gostaria de saber qual suplemento seria melhor para ajudar na melhora dessa inflamação...
Resposta:
Olá, Danilo
O ômega-3 é indicado em todas as fases da vida. Na vida adulta, a suplementação de ômega-3 auxilia na redução do LDL ("colesterol ruim") e triglicerídeos e na melhora do HDL ("colesterol bom") prevenindo aterosclerose e doenças cardíacas, na proteção neuronal através da plasticidade cerebral (capacidade do cérebro em renovar suas conexões), além de atuar como anti-inflamatório geral, dentre outros benefícios.
Recentemente lançamos o Collagen 2 Joint Essential , um suplemento desenvolvido com a combinação dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) ao colágeno tipo II, vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite, osteoartrose, tendinites). O colágeno tipo II é a principal proteína estrutural das cartilagens (tecidos conjuntivos que proporcionam flexibilidade e suporte para as articulações ósseas) responsável pela sua resistência, tração e firmeza. O colágeno tipo II age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. Collagen 2 Joint Essential está disponível no sabor de limão-siciliano e na versão neutra. A apresentação do produto é em pó (stick) para diluição em água ou bebida de sua preferência.
Para mais informações, você pode acessar www.collagen2joint.com.br e www.superomega3tg.com.br
A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e realizar o tratamento e acompanhamento necessário.
(Publicado em 31/07/17)
Wanderson
Olá comprei já omega 3 da essencial porém o óleo de krill não tem selo ifos , qual a procedência do mesmo obrigado
Resposta:
Olá, Wanderson
O produto Krill Oil Essential utiliza como único ingrediente o óleo de Krill NKO da Neptune Wellness Solutions, empresa canadense proprietária do processo patenteado e altamente tecnológico de extração do óleo de Krill totalmente a frio. Essa técnica garante a obtenção do óleo ultra purificado, com elevado teor e integridade de fosfolipídeos, alta concentração de EPA e DHA (150mg e 90mg, respectivamente a cada 2 cápsulas), elevada biodisponibilidade e estabilidade, além da presença do potente antioxidante astaxantina, proveniente exclusivamente do próprio Krill.
O óleo de Krill NKO é livre de etoxiquina, antioxidante largamente utilizado em outros processos produtivos de óleo de Krill. Em alguns países, incluindo o Brasil, essa substância é proibida em produtos destinados a humanos em virtude de sua potencial citotoxicidade, ou seja, capacidade de causar danos ou até morte celular. Diversos estudos científicos utilizando o próprio óleo de Krill NKO comprovam sua eficácia clínica nas mais diversas patologias com atividade farmacológica no funcionamento cerebral e da retina e benefícios cardiovasculares. Para atestar que está comprando óleo de Krill de qualidade, busque sempre pelo selo NKO Original na embalagem.
(Publicado em 27/07/17)
Erika Dias
Bom dia! é indicado no quadro de fibromialgia?
Resposta:
Olá, Sra. Erika. Segundo achados em literatura, a suplementação de fontes de ômega-3, como o óleo de krill, pode auxiliar na redução da dor em pacientes com Fibromialgia através da diminuição da liberação de citocinas pró-inflamatórias (produzidas pelas células nos locais das lesões e por células do sistema imunológico), substâncias que desempenham papel importante na produção da dor em Fibromialgia. Outros tipos de suplementação podem ser benéficas aos que apresentam Fibromialgia, tais como D-Ribose Essential e Crealift Essential. Segundo estudos, um dos fatores mais importantes já definidos sobre as causas da Fibromialgia está vinculado a diminuição da produção de energia (ATP) dentro do músculo, em decorrência de mudanças químicas, morfológicas e neurofisiológicas. As suplementações de creatina ou D-ribose podem trazer melhorias significativas especialmente quando associadas a exercícios físicos, uma vez que essas substâncias aceleram a produção de ATP, nessas condições. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e realizar o tratamento e acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.
(Publicado em 20/06/17)
Ana Paula Ferreira
Olá, gostaria de adquirir o produto pois sinto dores nos joelhos após os treinos, sou diagnosticada com condromalácia patelar, para esta finalidade, qual a posologia diária adequada? Grata.
Resposta:
Olá, Sra. Ana Paula. O estudo científico utilizou 2g de óleo de krill, o que equivale a 4 cápsulas de Krill Oil Essential. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário.
(Publicado em 17/05/17)
Renato de Oliveira
Prezados, gostaria de saber quanto tempo duraria essa caixa com 60 cápsulas. A ingestão é de uma cápsula por dia?
Resposta:
Olá, Sr. Renato. Sugere-se o uso de 2 a 4 cápsulas de Krill Oil Essential ao dia com as principais refeições ou conforme orientação de médico ou nutricionista. Cada frasco de Krill Oil Essential contém 60 cápsulas.
(Publicado em 16/05/17)
Elio Boccia
com se da a atuação do DHA na regulação dos batimentos cardíacos em casos como arritmias estabilizando a atividade elétrica do coração? qual o produto mais recomendado - O Krill ou DHA TG? Obrigado
Resposta:
Olá, Sr. Elio. Segundo achados em literatura científica, os ácidos graxos ômega-3 EPA e DHA ajudam a estabilizar os ritmos cardíacos através de diversos mecanismos e podem ajudar na prevenção de arritmia comum e morte cardíaca súbita, ambas mediadas por efeitos estabilizadores do ritmo cardíaco exercidos pelo ômega-3. Dentre os mecanismos descritos em literatura, cita-se o efeito que os ácidos graxos ômega-3 exercem nas membranas miocárdicas, na regulação dos potenciais de ação das células do músculo cardíaco e na interferência em grande variedade de mecanismos de sinalização celular, que juntos ajudam a evitar arritmias perigosas. Ômega-3 também reduz a proteína coagulante do sangue, o fibrinogênio, e inibe a agregação plaquetária, que impedem a formação de coágulos de sangue na placa coronária ativa e rompida que pode contribuir para o ataque cardíaco. Em suma, todos os suplementos fontes de ômega-3 da linha Essential Nutrition apresentam excelência em qualidade, procedência, concentração dos antioxidantes EPA e DHA e absorção. A escolha por um determinado produto está atrelada à finalidades mais específicas, como por exemplo uso do DHA TG em gestantes em razão da maior concentração de DHA (500mg) que é considerado como parte fundamental da formação de toda a estrutura cognitiva do feto durante a gestação ou em idosos em função de doenças degenerativas como o Alzheimer ou ainda em autistas que requerem maior foco no desenvolvimento cerebral. Super Ômega 3 TG ou Krill Oil Essential são suplementações fontes de ômega-3 (EPA+DHA) com indicação anti-inflamatória e antioxidante na prevenção de doenças, incluindo arritmias cardíacas. A escolha entre Krill Oil ou Super Ômega 3 TG, suplementos utilizados de maneira geral na prevenção, fica à critério da necessidade individual de cada paciente, uma vez que Krill Oil Essential apesar de apresentar menor concentração de EPA e DHA quando comparado ao produto Super Ômega 3 TG Essential, por estar na forma de fosfolipídios, demonstra superior biodisponibilidade, ou seja, as quantidades de EPA e DHA serão altamente assimiladas e aproveitadas pelo organismo, além da presença de astaxantina (1mg a cada 2 cápsulas), um dos mais potentes antioxidantes entre os carotenoides com diversos benefícios comprovados em estudos científicos. Como sugestão de leitura, enviamos para o sue e-mail a matéria "Ômega-3: um inibidor de doenças crônicas" publicada na revista Essentia Pharma edição n° 10.
(Publicado em 15/05/17)
Larissa
Gostaria de saber o tamanho da cápsula ! Tenho dificuldade em engolir comprimidos Agradeço desde já
Resposta:
Olá, Sra. Larissa. Cada cápsula de Krill Oil Essential mede aproximadamente 1,5cm.
(Publicado em 30/04/17)
Dilceia
Boa tarde. Porque devo tomar antes das refeições e não depois? Grata
Resposta:
Olá, Sra. Dilceia. A literatura científica aconselha o uso de óleo Krill próximo as refeições, podendo então ser administrado antes, durante ou após a ingestão de alimentos.
(Publicado em 19/04/17)
Ivana da silva cardoso lima
Boa Tarde Esse medicamento tem ele com 90 comprimidos? Grata
Resposta:
Olá, Sra. Ivana. Krill Oil Essential está disponível apenas na apresentação de caixa com 60 cápsulas acondicionadas em blíster.
(Publicado em 03/04/17)
Caroline Souto Nunes
Olá equipe Essential, estou pensando em adquirir um suplemento para ajudar na memorização e concentração nos estudos, e na saúde em geral. Gostaria de saber qual é mais indicado, pois o KRILL OIL tem uma ótima apresentação mas são poucos os médicos que sabem sua real efetividade para as funções cerebrais, enquanto que o DHA é altamente recomendado. Por isso, seria de grande utilidade vocês explicarem a efetividade de cada um ´para esse objetivo o qual vou fazer uso, e a partir de quanto tempo começa a fazer efeito.
Resposta:
Olá, Sra. Caroline. Os suplementos Super Ômega 3 TG, DHA TG e Krill Oil Essential são ótimas opções de suplementação ricas em ômega-3.
Krill Oil Essential é um óleo derivado do krill (Euphausia superba), minúsculo crustáceo encontrado nas águas frias do oceano Antártico, rico em ácidos graxos poli-insaturados ômega-3(eicosapentaenoico EPA e docosahexaenoico DHA), assim como fosfatidilcolina e astaxantina. Com excelente estabilidade, digestibilidade e alta capacidade antioxidante, o óleo de krill é uma fonte de ômega-3 de superior biodisponibilidade e qualidade proporcionadas pela associação dos fosfolipídios aos ácidos graxos EPA e DHA.
O Super Ômega 3 TG Essential é um suplemento nutricional de ômega-3 na forma de triglicerídeos, altamente concentrado em EPA (330mg) e DHA (220mg) por cápsula, obtido por processo patenteado de destilação molecular, que proporciona a pureza do óleo de peixe sem a presença de metais pesados e contaminantes como mercúrio, PCB’s e dioxinas. Sua forma em triglicerídeos é a mesma encontrada na natureza, isso permite ao organismo uma maior facilidade para reconhecer a molécula e, consequentemente, promover uma maior absorção quando comparada à forma de etil éster (EE) – geralmente comercializada no mercado nacional. Essa superior biodisponibilidade associada às altas concentrações de EPA e DHA propiciam inúmeros benefícios à saúde cardíaca e cerebral.
DHA TG Essential é um suplemento nutricional de ômega-3 na forma de triglicerídeos, altamente concentrado em DHA (500mg) por cápsula.
Em suma, todos os suplementos fontes de ômega-3 da linha Essential Nutrition apresentam excelência em qualidade, procedência, concentração dos antioxidantes EPA e DHA e absorção. A escolha por um determinado produto está atrelada à finalidades mais específicas, como por exemplo uso do DHA TG em gestantes em razão da maior concentração de DHA (500mg) que é considerado como parte fundamental da formação de toda a estrutura cognitiva do feto durante a gestação ou em idosos em função de doenças degenerativas como o Alzheimer ou ainda em autistas que requerem maior foco no desenvolvimento cerebral. Já a escolha entre Krill Oil ou Super Ômega 3 TG, suplementos utilizados de maneira geral na prevenção, fica à critério da necessidade individual de cada paciente, uma vez que Krill Oil Essential apesar de apresentar menor concentração de EPA e DHA quando comparado ao produto Super Ômega 3 TG Essential, por estar na forma de fosfolipídios, demonstra superior biodisponibilidade, ou seja, as quantidades de EPA e DHA serão altamente assimiladas e aproveitadas pelo organismo, além da presença de astaxantina (1mg a cada 2 cápsulas), um dos mais potentes antioxidantes entre os carotenoides com diversos benefícios comprovados em estudos científicos. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 18/03/17)
Adriana
Oi pessoal, qual a diferença entre DHA E DHEA? Obrigada!
Resposta:
Olá, Sra. Adriana. O termo DHA (ácido docosahexaenoico) refere-se a um dos ácidos graxos poli-insaturados ômega-3 presentes no óleo de peixe, de ação cerebral considerado como parte fundamental da formação de toda a estrutura cognitiva do feto durante a gestação ou em idosos em função de doenças degenerativas como o Alzheimer ou ainda em autistas que requerem maior foco no desenvolvimento cerebral. Atua também na regulação dos batimentos cardíacos em casos como arritmias, estabilizando a atividade elétrica no coração, e como adjuvante no tratamento de doenças neurológicas. DHEA (desidroepiandrosterona) é um hormônio esteróide produzido a partir do colesterol pelas glândulas adrenais, testículos, ovários, tecido adiposo, cérebro e pele. DHEA é precursor de outros hormônios importantes secretados pela glândula supra-renal tais como testosterona e estradiol. Conforme determinação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a produção de suplementos, medicamentos ou produtos manipulados utilizando a substância DHEA não está permitida em todo o território brasileiro até o presente momento. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 14/03/17)
Amanda
Qual é, em média, a validade de cada caixa de krill oil. Estou avaliando isso para saber se comprou uma caixa por vez ou várias caixas. Grata.
Resposta:
Olá, Sra. Amanda. O Krill Oil Essential apresenta validade de 24 meses. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 21/02/17)
ALINE SENA DE CARVALHO
Boa tarde, Eu posso oferecer essa cápsula ao meu cachorro? Obrigada
Resposta:
Olá, Sra. Aline. Suplementos fonte de ômega-3, tais como Krill Oil, Super Ômega 3 TG e DHA TG Essential, podem ser administrados em animais de estimação como cães e gatos com o objetivo de melhoramento da pelagem, prevenção de alergias e inflamações, dentre outros benefícios. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 11/02/17)
Caroline De Marchi
Olá! Sou gestante e tomava o krill oil, e estou tomando recentemente o Dha, posso continuar tomando os dois? O kril oil oferece algum problema para a gestante?
Resposta:
Olá Sra. Caroline, tudo bem? Não foi encontrado em literatura restrições quanto ao uso de Krill por gestantes. Para esse grupo de pacientes, o uso de DHA TG Essential é o mais indicado e específico em razão a maior concentração de DHA (500mg por cápsula) que é considerado como parte fundamental da formação de toda a estrutura cognitiva do feto durante a gestação. Evidências mostram que o DHA e seus metabólitos bioativos têm propriedades importantes durante o desenvolvimento cerebral do feto e são neuroprotetores contra danos associados ao estresse oxidativo e peroxidação lipídica. Além disso, estudos pré-clínicos sugerem que a integridade funcional e resistência dos neurônios do córtex frontal são, em parte, mediadas pela concentração de DHA neste local. A associação de DHA e Krill bem como o uso isolado de um dos dois produtos durante a gestação deve ser acompanhado pelo seu obstetra, para que o mesmo possa avaliar seu estado clínico e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Ficamos a disposição em caso de dúvidas.
(Publicado em 20/01/17)
maria marcia
Bom Dia! Sofro doença de Crhon e hipotiroidismo. gostaria de saber se há contra indicação ao uso do óleo de Krill.
Resposta:
Olá, Sra. Maria. Suplementos de ômega-3, tais como Krill Oil Essential, podem atuar como adjuvante no tratamento de doença de Crhon e hipotiroidismo, segundo achados em literatura. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 29/12/16)
Karine
Gostaria de saber de onde provém a mateia prima usada para a fabricação do Óleo de Krill, eles são coletados diretamente do oceano e depois processados, ou são cultivados? Desde já agradeço.
Resposta:
Olá, Sra. Karine. O Krill Oil Essential é um óleo derivado do krill (Euphausia superba), minúsculo crustáceo encontrado nas águas frias do oceano Antártico, rico em ácidos graxos poli-insaturados ômega-3 (eicosapentaenoico EPA e docosahexaenoico DHA), assim como fosfatidilcolina e astaxantina. Com excelente estabilidade, digestibilidade e alta capacidade antioxidante, o óleo de krill é uma fonte de ômega-3 de superior biodisponibilidade e qualidade proporcionadas pela associação dos fosfolipídios aos ácidos graxos EPA e DHA. Cada cápsula de Krill Oil Essential Nutrition contém 500mg de óleo de krill 100% Pure NKO (Neptune Krill Oil) obtido por processo de extração a frio patenteado que preserva suas propriedades bioativas. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 16/12/16)
Assis Coelho
Embora na descrição da composição do produto faça menção a ASTASHANTINA, no rotulo não aparece nada falando sobre ela, ou seja, não tem a quantidade da composição. Favor checar se o motivo.
Resposta:
Olá, Sr. Assis. A quantidade do antioxidante astaxantina não consta na tabela de informações nutricionais do produto Krill Oil Essential por questões regulatórias, ou seja, não há um IDR (ingestão diária recomendada) e, por esse motivo, não é permitido citá-la. Cada cápsula de Krill Oil Essential contém 150mg de EPA, 90mg de DHA, 420mg de Fosfolipídios e 1mg de Astaxantina a cada 2 cápsulas. A astaxantina presente no Krill Oil Essential é proveniente do próprio Krill (Euphausia superba), minúsculo crustáceo encontrado nas águas frias do oceano Antártico. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 10/12/16)
Danilo
boa tarde, tudo bem? Estou bem interessado em adquirir este produto, mas notei que tanto o EPA quanto o DHA, são relativamente baixos, perante outros produtos que vocês comercializam. Na descrição acima, lemos: FORNECER UMA BOA FONTE DE ÔMEGA 3 DE ALTA BIODISPONIBILIDADE E ESTABILIDADE, ASSOCIADA A IMPORTANTES NUTRIENTES COMO FOSFOLIPÍDEOS E ASTAXANTINA. Como temos outros produtos que oferecem maior taxa desses ácidos graxos, qual seria o real benefício e o papel da Astaxantina e Fosfolipídeos? Devo associar este produto a algum outro para obter um nível maior de EPA e DHA? Obrigado
Resposta:
Olá, Sr. Danilo Os suplementos Super Ômega 3 TG, DHA TG e Krill Oil Essential são ótimas opções de suplementação ricas em ômega-3. Em suma, todos os suplementos fontes de ômega-3 da linha Essential Nutrition apresentam excelência em qualidade, procedência e concentração dos antioxidantes EPA e DHA. A escolha por um determinado produto está atrelada à finalidades mais específicas, como por exemplo uso do DHA TG em gestantes em razão da maior concentração de DHA (500mg) que é considerado como parte fundamental da formação de toda a estrutura cognitiva do feto durante a gestação ou em idosos em função de doenças degenerativas como o Alzheimer ou ainda em autistas que requerem maior foco no desenvolvimento cerebral. Já a escolha entre Krill Oil ou Super Ômega 3 TG, suplementos utilizados de maneira geral na prevenção, pode ser determinada preferencialmente sob orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Krill Oil Essential apresenta menor concentração de EPA e DHA quando comparado ao produto Super Ômega 3 TG Essential, no entanto, por estar na forma de fosfolipídios, apresenta superior biodisponibilidade, ou seja, as quantidades de EPA e DHA serão altamente assimiladas e aproveitadas pelo organismo, além da presença de astaxantina, um dos mais potentes antioxidantes entre os carotenoides. Em complemento, enviamos para o seu e-mail uma matéria sobre ômega-3 "Ômega-3: Um inibidor de doenças crônicas" publicada na Revista Essentia Pharma edição especial n° 10 como sugestão de leitura. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 25/11/16)
Jose Geraldo Fernandes
Prezados, Tenho alergia a camarão! Posso fazer uso do óleo de krill? Agradeço uma resposta confiável, pois as estatinas em uso para baixar o colesterol acabam me causando mialgia e, por decorrência, problemas de coluna. Por outro lado possuo um início de esteatose.
Resposta:
Olá, Sr. Jose. Os suplementos fontes de ômega-3, tais como Super Ômega 3 TG, DHA TG e Krill Oil Essential não são indicados aos alérgicos à peixe ou crustáceos. Krill Oil Essential é um óleo derivado do krill (Euphausia superba), minúsculo crustáceo encontrado nas águas frias do oceano Antártico. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 07/11/16)
carlos
Boa noite, Este produto Krill Oil para quem tem esteatose hepática, funciona?
Resposta:
Boa tarde, Sr. Carlos. Segundo achados em literatura, a suplementação de ômega-3 pode reduzir a inflamação e a infiltração de gordura no fígado em pessoas com esteatose hepática gordurosa não alcoólica, evitando assim a evolução do caso para cirrose ou insuficiência hepática. Cada cápsula de Krill Oil Essential contém 150mg de EPA, 90mg de DHA, 420mg de Fosfolipídios e 1mg de Astaxantina a cada 2 cápsulas. A linha Essential Nutrition disponibiliza de outras fontes de ômega-3 como o produto Super Ômega 3 TG e DHA TG Essential com concentrações de 330mg de EPA + 220mg de DHA por cápsula e 500mg de DHA + 100mg de EPA por cápsula, respectivamente. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 04/10/16)
Michel Ângelo
Bom dia, gostaria de saber qual a diferença entre o Krill Oil e o Ômega 3 Essential?
Resposta:
Olá, Sr. Michel. Ambos os produtos (Super Ômega 3 TG e Krill Oil Essential) são ótimas opções de suplementação ricas em ômega-3. Krill Oil Essential é um óleo derivado do krill (Euphausia superba), minúsculo crustáceo encontrado nas águas frias do oceano Antártico, rico em ácidos graxos poli-insaturados ômega-3 (eicosapentaenoico EPA e docosahexaenoico DHA), assim como fosfatidilcolina e astaxantina. Com excelente estabilidade, digestibilidade e alta capacidade antioxidante, o óleo de krill é uma fonte de ômega-3 de superior biodisponibilidade e qualidade proporcionadas pela associação dos fosfolipídios aos ácidos graxos EPA e DHA. O Super Ômega 3 TG Essential é um suplemento nutricional de ômega-3 na forma de triglicerídeos, altamente concentrado em EPA (330mg) e DHA (220mg) por cápsula, obtido por processo patenteado de destilação molecular, que proporciona a pureza do óleo de peixe sem a presença de metais pesados e contaminantes como mercúrio, PCB’s e dioxinas. Sua forma em triglicerídeos é a mesma encontrada na natureza, isso permite ao organismo uma maior facilidade para reconhecer a molécula e, consequentemente, promover uma maior absorção quando comparada à forma de etil éster (EE) – geralmente comercializada no mercado nacional. Essa superior biodisponibilidade associada às altas concentrações de EPA e DHA propiciam inúmeros benefícios à saúde cardíaca e cerebral. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 28/09/16)
Dalton Bulgari
Esse produto tem registro ? Qual o número do MS desse produto? Li um material impresso por vossa empresa, onde consta na página 40 a conclusão: " ...No entanto, devido às flutuações individuais......... sugere-se que um novo estudo com mais medições individuais por grupo de tratamento e, e preferencialmente, ao longo de um período maior, ajudaria clarificar as insuficiências deste estudo". Ou seja, o estudo é insuficiente? Agradecemos receber maiores informações, pois tenho um filho que foi diagnosticado com déficit de atenção e hiperatividade, e segundo o estudo em sua página 7, esse produto (Krill Oil) melhora o desempenho deste tipo de problema em crianças. Desde já agradeço, Dalton.
Resposta:
Bom dia,Sr. Dalton. O produto Krill Oil Essential é registrado no Ministério da Saúde sob o número Reg. M.S.: 6.7190.0001.001-2. Em relação aos artigos, a Essential Nutrition fez a compilação dos principais estudos científicos publicados até o presente momento sobre os benefícios do uso de ômega-3 advindo do óleo de krill, disponibilizando tais artigos de forma completa e inalterada. A frase citada pelo Sr. consta na conclusão do artigo original (em inglês) e expressa a opinião dos autores do estudo em relação aos próximos passos para que mais pesquisas sejam realizadas no sentido de corroborar aos resultados dos estudos já finalizados. O ômega-3 é uma das substâncias mais estudadas no mundo, com inúmeros artigos científicos publicados relatando seus benefícios em diversas situações, incluindo déficit de atenção e hiperatividade. Os produtos da linha Essential que fornecem fonte de ômega-3 (Super Ômega 3 TG Essential, DHA TG Essential e Krill Oil Essential) são de procedência certificada, alta pureza e concentração em ácidos graxos EPA e DHA, responsáveis pela sua ação benéfica. Em complemento, envio ao Sr. por e-mail, como sugestão de leitura, três matérias a respeito dos benefícios do ômega-3. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 27/09/16)
Eugenia
Quanto miligramas de astaxantina tem em cada cápsula ? Obrigada
Resposta:
Bom dia Sra. Eugênia, como vai? Em resposta ao seu questionamento, Krill Oil Essential contém EPA 150mg, DHA 90mg, Fosfolipídios 420mg e Astaxantina 1 mg a cada 2 cápsulas. Recomenda-se a ingestão de duas (2) a quatro (4) cápsulas ao dia com as das principais refeições ou conforme orientação de médico ou nutricionista. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 31/08/16)
Sueli del neri batista
A partir de que idade pôde-se tomar o krill
Resposta:
Bom dia Sra. Sueli, como vai? Em resposta ao seu questionamento, não há restrições de idade para a suplementação de ômega-3, no entanto, a Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista. Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto. Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, particularmente com alteração na coagulação sanguínea. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 21/08/16)
Célia
A vitamina A e a E são presentes no óleo de Krill naturalmente ou são sintéticas?
Resposta:
Olá Célia, As vitaminas A e E fazem parte da composição do Krill Oil Essential naturalmente, ou seja, não são adicionadas as formas sintéticas dessas vitaminas ao produto.
(Publicado em 01/04/16)
Paulo Barros
Confio em qualquer produto da marca. Qualidade incomparável. Experimentei o Krill e o melhor de tudo é que não deixa os arrotos de peixe, comum no Omega 3.
(Publicado em 16/03/16)

Deixe sua avaliação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

SSL