Soup Lift Tomate com Cúrcuma
Loading...
Olá Visitante, (0)

Você não possui items no carrinho de compras.

SOUP LIFT

Tomate com Cúrcuma
10 sachês (35g)

Soup Lift Tomate com Cúrcuma é uma opção 100% vegana, feita com ingredientes selecionados e naturais, como proteína isolada da ervilha, tomate orgânico – rico em licopeno –, cúrcuma pura, óleo de coco, sal rosa do Himalaia, temperos naturais e fibras prebióticas. Soup Lift Tomate com Cúrcuma é supercremosa e proporciona nutrição. Não contém glúten, lactose, derivados lácteos, açúcares, gordura trans e glutamato monossódico. Experimente!

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto

R$94,90
 

 

Detalhes

 

SOUP LIFT TOMATE COM CÚRCUMA

Soup Lift Tomate com Cúrcuma é uma opção 100% vegana, feita com ingredientes selecionados e naturais, como proteína isolada da ervilha, tomate orgânico – rico em licopeno –, cúrcuma pura, óleo de coco, sal rosa do Himalaia, temperos naturais e fibras prebióticas. Soup Lift Tomate com Cúrcuma é supercremosa e proporciona nutrição. Não contém glúten, lactose, derivados lácteos, açúcares, gordura trans e glutamato monossódico. Experimente!


NUTRIÇÃO NOS DETALHES

  • 100% Vegano
  • Preparada a partir de ingredientes naturais selecionados
  • Cada porção fornece o equivalente a 224g de tomate orgânico in natura (cerca de 2 tomates orgânicos médios)
  • 10g de proteína por porção
  • Rico em fibras solúveis e insolúveis – 5,8g por porção
  • Óleo de coco (fonte de triglicerídeos de cadeia média)
  • Complexo vitamínico (13 vitaminas, incluindo 7 vitaminas em sua forma ativa)
  • 7 minerais quelados com elevado poder de absorção
  • Rico em licopeno – antioxidante natural
  • Sem lactose
  • Sem corantes
  • Sem açúcar
  • Sem maltodextrina
  • Sem glúten
  • Sem gorduras trans
  • Sem derivados da soja
  • Sem derivados do leite
  • Sem conservantes
  • Sem glutamato monossódico
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Modo de Preparo

Adicione o conteudo...

Adicione o conteúdo do sachê (35g) em 250ml (1 copo cheio) de água à temperatura ambiente e misture até sua total homogeneização.

Linha
Aqueça a sopa...

Aqueça a sopa até o ponto de fervura.

Linha
Misture novamente...

Deixe-a ferver até o ponto de creme bem espesso, acrescente mais água quente (200ml), ou o suficiente para obter a textura desejada. Misture novamente e está pronta para o consumo.

Bom apetite!

Linha
Misture novamente...

DICA DO CHEF: Experimente fazer um Gazpacho com Soup Lift.

Linha

Detalhes

 

SABOR QUE NUTRE O CORPO

‣ Proteína isolada da ervilha: A ervilha é uma leguminosa que fornece um perfil de aminoácidos favorável nutricionalmente, além de ser uma fonte de proteína apropriada para veganos e vegetarianos, ou para quem possui alguma intolerância a qualquer substância de origem láctea. A proteína isolada da ervilha presente na SOUP LIFT Tomate com cúrcuma é extraída e isolada de ervilhas amarelas NON-GMO cultivadas na Alemanha, de forma sustentável e sem utilização de solventes, apresenta alto teor proteico – 84% de proteína –, baixa quantidade de gordura e é superior em outros nutrientes importantes aos veganos e vegetarianos, quando comparada a outras fontes de proteína, como os aminoácidos arginina, l-fenilalanina e minerais.

‣ Tomate orgânico em pó: O tomate é rico em antioxidantes, com destaque para o licopeno. O tomate selecionado para a Soup Lift Tomate com cúrcuma é cultivado em Israel, região do mediterrâneo que proporciona condições favoráveis ao seu cultivo. Fruto da agricultura sem utilização de fertilizantes nitrogenados, o tomate orgânico apresenta níveis aumentados dos antioxidantes. Cada porção de Soup Lift Tomate com Cúrcuma contém o equivalente a 2 tomates orgânicos médios (cerca de 224g de tomate orgânico in natura).

‣ Cúrcuma pura: Utilizada no Oriente há milhares de anos como tempero e erva medicinal, principalmente na Índia, a raiz da cúrcuma (Curcuma longa) é um antioxidante de cor alaranjado vibrante. Dentre seus curcuminoides, destaca-se a curcumina.

‣ Inulina – fibra prebiótica: O consumo diário de fibras é importante para o organismo, no entanto, ainda é considerado baixo na grande maioria da população. A inulina é uma fibra natural prebiótica derivada de chicórias (Cichorium intybus), resistente à ação das enzimas gástricas, chegando intacta ao intestino. As fibras proporcionam uma digestão mais lenta e aceleram o tempo de trânsito intestinal.

‣ Condimentos naturais Totalmente de fontes naturais, a combinação de especiarias e temperos, que incluem cebola, alho-poró, pimenta e manjericão, óleo de coco, sal rosa do Himalaia foi criteriosamente selecionada para fornecer sabor e aroma especiais.

‣ Minerais biodisponíveis: São minerais quelados envolvidos por aminoácidos que otimizam sua absorção pelo organismo. Os minerais presentes na Soup Lift Tomate com cúrcuma são provenientes da empresa pioneira no desenvolvimento de mais de cem patentes na área de nutrição mineral.


‣ Vitaminas ativas: O complexo de 13 vitaminas presente na Soup Lift Tomate com Cúrcuma inclui vitaminas ativas, ou seja, que não necessitam ser transformadas em outras substâncias ou ativadas para que sejam absorvidas. Dentre elas, destacam-se: metilfolato (forma ativa do ácido fólico), piridoxal-5-fosfato (forma ativa da vitamina B6), riboflavina-5-fosfato (forma ativa da vitamina B2) e a metilcobalamina (forma ativa da vitamina B12).



UMA ALIMENTAÇÃO ADEQUADA É FEITA DE EQUILÍBRIO

Convidamos você a ler o rótulo da Soup Lift e observar seu valor nutricional. Coloque uma atenção especial à lista de ingredientes, eles ficam organizados por quantidade e em ordem decrescente, ou seja, o primeiro ingrediente é o presente em maior quantidade. Você vai perceber que os nutrientes fornecidos são de origem natural e criteriosamente selecionados e que as vitaminas e minerais são de alta qualidade. Não existem substâncias químicas para realçar o sabor, um cuidado único para que Soup Lift combine sabor, nutrição e praticidade.

 

Detalhes

Informação Nutricional

Caixa com 10 sachês 35g cada

Quantidade por porção: 35g

(1 sachê)

%V.D.(*)

Valor energético

115 kcal = 483kJ
6%

Carboidratos, dos quais:

12g
4%

– Sacarose

0g
**

– Lactose

0g
**

– Glicose

0g
**

Proteínas

10g
13%

Gorduras totais

2,6g
5%

Gorduras saturadas

1,7g
8%

Gorduras trans

0g
**

Fibra alimentar

5,8g
23%

Sódio

482mg
20%

Vitamina A

300mcg
50%

Vitamina B1

0,36mg
30%

Vitamina B2

0,39mg
30%

Vitamina B3

4,8mg
30%

Vitamina B6

0,39mg
30%

Vitamina B12

1,2mcg
50%

Vitamina C

45mg
100%

Vitamina D

5,0mcg
100%

Vitamina E

5,0mg
50%

Vitamina K

32mcg
49%

Ácido fólico

120mcg
50%

Ácido pantotênico

1,5mg
30%

Biotina

15mcg
50%

Cobre

180mcg
20%

Cromo

18mcg
51%

Magnésio

67mg
26%

Manganês

0,69mg
30%

Molibdênio

9,0mcg
20%

Selênio

9,0mcg
26%

Zinco

3,5mg
50%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo das suas necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.
 

INGREDIENTES

tomate orgânico em pó, proteína isolada da ervilha, inulina (fibra da raiz da chicória), mandioca em pó, óleo de coco em pó, sal com teor reduzido de sódio, fibra natural, levedo de cerveja, beterraba liofilizada em pó, alho-poró em pó, cúrcuma pura em pó, mix de vitaminas e minerais (magnésio bisglicinato, ácido ascórbico revestido, zinco bisglicinato, manganês bisglicinato, nicotinamida, selenometionina, cobre bisglicinato, pantotenato de cálcio, betacaroteno, molibdato de sódio, tiamina cloridrato, riboflavina-5-fosfato, piridoxal-5-fosfato, acetato de retinol, cromo picolinato, metilfolato, fitomenadiona, biotina, colecalciferol, metilcobalamina, antiumectante dióxido de silício), manjericão em flocos, cebola em pó, tomate em pó, sal rosa do Himalaia, limão-siciliano em pó, pimenta-branca em pó, pimenta-preta em pó, alho em pó, aroma natural de legumes, espessantes goma gelana e goma carragena, corante natural curcumina.

Detalhes

 

ARTIGOS

 


Gazpacho, a sopa fria espanhola


Leve, simples e refrescante, o gazpacho é ideal para os dias quentes de verão. Trata-se de uma sopa mediterrânea servida fria, feita à base de tomate, que ganhou mais praticidade com a Soup Lift. Uma releitura contemporânea da receita criada no século XVII, que era servida dentro de um pão amanhecido.



VER RECEITA COMPLETA






Deixe sua avaliação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER