SweetLift - caixa com 50 sachês - Adoçante Natural Estévia, Maltitol e Taumatina - ADOÇANTES NATURAIS - PRODUTOS
Loading...
Olá Visitante, (0)

Você não possui items no carrinho de compras.

SWEETLIFT

Adoçante Natural Taumatina e Estévia
50 sachês

Sweetlift Essential é um produto elaborado com intuito de trazer ao Brasil a opção de adoçante de mesa em sachês obtido de fontes 100% naturais, sem sabor residual, alto teor de doçura, sem açúcar, sem lactose e não calórico. Não possui em sua composição adoçantes artificiais tais como sacarina, aspartame, ciclamato e sucralose.

R$22,90
 

 

Detalhes

 

O QUE É SWEETLIFT?

Sweetlift Essential é um produto elaborado com intuito de trazer ao Brasil a opção de adoçante de mesa em sachês obtido de fontes 100% naturais, sem sabor residual, alto teor de doçura, sem açúcar, sem lactose e não calórico. Não possui em sua composição adoçantes artificiais tais como sacarina, aspartame, ciclamato e sucralose. Sweetlift Essential não possui sabor residual amargo e, dessa forma, assemelha-se muito ao gosto do açúcar tradicional.


PARA QUE SERVE?

  • EM SUBSTITUIÇÃO AO AÇÚCAR, PRINCIPALMENTE EM CAFÉ, SUCOS, CHÁS OU QUALQUER OUTRO TIPO DE BEBIDA

DIFERENCIAIS DE QUALIDADE

  • Combinação de adoçantes obtidos de fontes naturais (maltitol, estévia e taumatina)
  • Zero calorias
  • Boa estabilidade em altas ou baixas temperaturas
  • Sem retrogosto amargo
  • Sem adoçantes artificiais
  • Sem glúten
  • Sem açúcar
  • Sem lactose
  • Sem maltodextrina
  • Sem conservantes
  • Sem gordura trans
  • Sem corantes artificiais
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes

 

COMO FUNCIONA?

Maltitol: polióis são um grupo de carboidratos de metabolização lenta e baixo índice glicêmico.
Estévia: extraída das folhas da planta Stevia Rebaudiana, não apresenta calorias, e proporciona sabor 300 vezes mais doce que o açúcar, além de apresentar boa estabilidade em altas ou baixas temperaturas, o que permite seu uso em preparações culinárias.
Taumatina: mistura de proteínas de sabor doce obtida a partir do fruto Thaumatococcus Daniellii – é considerada a substância mais doce da natureza (cerca de 2 mil vezes mais doce que o açúcar), além de ter a capacidade de mascarar sabores residuais amargos indesejáveis, realçar sabores a aromas em alimentos e bebidas e apresentar estabilidade em altas temperaturas.

Como esses adoçantes são metabolizados?
A estévia não é metabolizada, nem calórica, uma vez que, quando ingerida, é quase que totalmente absorvida pelo trato gastrointestinal e eliminada sem alterações pela urina. A taumatina é absorvida e metabolizada pelo corpo humano assim como uma proteína normal, quebrando sua sequência de 207 aminoácidos. Como o corpo a reconhece como proteína, seu uso é considerado por autoridades regulatórias em todo o mundo como seguro e natural. O maltitol é lentamente e parcialmente absorvido no intestino onde sofre hidrólise pela ação das enzimas digestivas.

COMO UTILIZAR?

Adoce alimentos e bebidas substituindo o açúcar. Um envelope (0,8g) equivale ao poder adoçante de 2 colheres de chá (10g) de açúcar. Use com intenção. Pode ser usado por diabéticos. Mantenha em local fresco e arejado.

 

Detalhes

Informação Nutricional

Caixa com 50 envelopes de 0,8g.

Quantidade por porção (0,8g)

(1 sachê)

%V.D.(*)

Valor energético

0kcal/0kJ
0%

Carboidratos

0g
0%

Proteínas

0g
0%

Gorduras Totais

0g
0%

Gorduras Saturadas

0g
0%

Gorduras Trans

0g
**

Fibra alimentar

0g
0%

Sódio

0g
0%

“Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras trans, gorduras saturadas, fibra alimentar e sódio.” NÃO CONTÉM GLÚTEN.

*(VD%) Valores diários com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas.

 

INGREDIENTES

Maltitol, edulcorantes estévia e taumatina, antiumectante dióxido de silício.

Detalhes

 
 


Ana Paula
O adoçante é de excelente qualidade. Eu buscava um produto que substituísse os adoçantes artificiais e este é uma ótima opção. Ele deixa um pouco mais de gosto residual do que o Sweetlift Cook, mas é muito pouco e, sinceramente, para quem busca uma opção mais natural, isso não é nada! É prático por ser em sachês e rende muito. Uso para adoçar iogurte batido com fruta (1 sachê) e suco verde (1 sachê, se precisar!). Com café, prefiro usar o Sweetlift Cook, mas também dá pra usar sim, apenas um sachê! Sou agradecida por podermos contar com uma empresa que se preocupa em oferecer produtos de melhor qualidade para o público brasileiro. E além de tudo, minha nutricionista aprova! :) Obrigada, Essential!
(Publicado em 05/11/16)
Rosalia Maria
Este e indicado para autistas?
Resposta:
Olá, Sra. Rosalia. Como vai? Todos os adoçantes da linha Essential Nutrition são compostos de edulcorantes obtidos de fontes naturais e podem ser utilizados por crianças, incluindo as que apresentam espectro de autismo, diabéticos e gestantes. Sweetlift Essential é um produto elaborado com intuito de trazer ao Brasil a opção de adoçante de mesa em sachês obtido de fontes 100% naturais, sem sabor residual, alto teor de doçura, sem açúcar, não-cariogênico, sem lactose e não calórico. Não possui em sua composição adoçantes artificiais tais como sacarina, aspartame, ciclamato e sucralose. Sweetlift Essential não possui sabor residual amargo e, dessa forma, assemelha-se muito ao gosto do açúcar tradicional. Sweetlift Cook Essential é um adoçante culinário produzido à base de taumatina, estévia (ou stevia) e polióis com o dobro do poder adoçante do açúcar e poucas calorias. Xylitol Essential é um adoçante natural com o mesmo poder adoçante do açúcar, com quase metade das calorias e com baixo índice glicêmico. Xylitol pode ser utilizado para adoçar bebidas e preparar doces em geral. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 19/10/16)
Martina
Olá, gostaria de saber quais são as fontes 100% naturais desse produto. Obrigada
Resposta:
Olá, Sra. Martina. Como vai? O Sweetlift sachês Essential é um adoçante de fonte natural composto por Maltitol (poliól de baixo índice glicêmico extraído do milho NON-GMO), estévia (extraída da planta nativa da América do Sul chamada Steviarebaudiana) e taumatina (extraída da fruta Thaumatococcus daniellii, conhecida como Katemfe). Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 18/10/16)
Antonio Ferreira Junior
O produto adoça como informado na propaganda, contudo deveria tirar no marketing que não deixa resíduo amargo que outros adoçantes deixam, pois comprei justamente por conta desse item e me decepcionou pois deixa sim o resíduo amargo.
Resposta:
Em resposta ao seu comentário, levando-se em consideração as devidas proporções de uso orientadas nas embalagens dos produtos (Sweetlift Essential sachês: um (1) envelope equivale ao poder adoçante de 2 colheres de chá (10g) de açúcar; Sweetlift Cook Essential: cada colher de Sweetlift Cook equivale a duas (2) colheres de açúcar; Xylitol Essential: mesma proporção do açúcar), os adoçantes naturais da linha Essential Nutrition não apresentam residual amargo, no entanto, algumas pessoas apresentam maior sensibilidade à estévia, sentindo assim mais o seu sabor. Caso o Sr. não se adapte ao Sweetlift, oferecemos a opção do Xylitol Essential.
(Publicado em 04/04/16)
Denise
Bom sabor, se comparado aos adoçantes de stevia puro, deixa pouco gosto residual na boca e adoça moderadamente bem! Prefiro usar o Sweetlift Cook, mas este é muito prático por vir em sachês, assim sempre tenho na minha bolsa!
(Publicado em 03/02/16)

Deixe sua avaliação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER