VEGGIE VANILLA ESSENTIAL 450G - PRODUTOS
Loading...
Olá Visitante, (0)

Você não possui items no carrinho de compras.

VEGGIE PROTEIN VANILLA

Proteína Isolada 100% Vegetal
450g

O Veggie Protein Vanilla é uma combinação da proteína isolada da batata e da ervilha amarela, uma suplementação 100% vegetal, ideal para veganos e vegetarianos, sem açúcar e adoçantes artificiais, livre de lactose, glúten, soja e proteínas lácteas, como a caseína. Fornece aporte proteico de 29% das necessidades diárias recomendadas a um adulto.

R$179,90

 

Detalhes

 

O QUE É VEGGIE PROTEIN?

Veggie Protein Cacao é uma combinação da proteína isolada da batata – que fornece aporte de aminoácidos de forma lenta e uniforme – e da proteína da ervilha – que possui perfil de absorção rápida a intermediária, excelente digestibilidade e é obtida sem utilização de solventes químicos, preservando suas propriedades nutricionais. Uma suplementação 100% vegetal com sabor natural de puro cacau. O Veggie Protein também está disponível no sabor Baunilha.


PARA QUE SERVE?

  • Suplementar proteína no organismo
  • Indicado para atletas
  • Suprir carência nutricional de proteína
  • Ideal para veganos e vegetarianos ou intolerantes às proteínas lácteas

O QUE CONTÉM

  • Proteína vegetal com sabor inigualável
  • Proteína isolada da batata (98% pura proteína)
  • Proteína isolada da ervilha amarela (84% pura proteína – HarvestPro™ - Tecnologia EasyFlav™ sabor suave)
  • 22g de proteína por porção
  • Baunilha natural
  • Contém naturalmente BCAA em sua composição
  • Ingredientes com certificação NON-GMO, Kosher e Halal
  • Adoçantes naturais

O QUE NÃO CONTÉM

  • Sem proteínas de origem láctea como a caseína
  • Adoçantes artificiais
  • Corante artificial
  • Açúcar
  • Glúten
  • Lactose
  • Conservantes
  • Sem derivados da soja
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes

 

COMO FUNCIONA?

PROTEÍNAS VEGETAIS:as leguminosas são fontes de proteínas vegetais que fornecem um bom perfil de aminoácidos do ponto de vista nutricional. O Veggie Protein Essential fornece naturalmente 4,1g de BCAA (aminoácidos essenciais de cadeia ramificada) e 3,1g de glutamina por porção. Fonte apropriada de proteína para veganos e vegetarianos, ou para quem possui alguma intolerância a qualquer substância de origem láctea. Além do favorável perfil de aminoácidos, alto teor proteico – 84% de proteína – e baixa quantidade de gordura, a proteína da ervilha é rica em outros nutrientes importantes aos veganos e vegetarianos como arginina, lisina, l-fenilalanina e minerais. A proteína é extraída e isolada de ervilhas amarelas cultivadas no Canadá, colhidas e processadas de forma sustentável através de processo de extração asiático sem utilização de solventes – o mais respeitável do mundo. Além disso, a tecnologia EasyFlav™ proporciona um sabor suave. A proteína da batata, cultivada na Holanda, é extraída e isolada através de um processo patenteado e sustentável com tecnologia a frio – diferente dos métodos tradicionais de coagulação a quente –, sem solventes químicos e, assim, preserva-se de forma mais eficiente suas propriedades e valores nutricionais.

ADOÇANTES NATURAIS: são adoçantes de baixo índice glicêmico obtidos de fontes naturais.


COMO UTILIZAR?

Recomenda-se misturar uma (1) colher medida ou um sachê de 30 gramas em aproximadamente 300ml (1 copo grande) de água gelada e agitar até total homogeneização. Ingerir preferencialmente após a atividade física ou conforme orientação do médico ou nutricionista.

 

Detalhes

Informação Nutricional

Porções por embalagem: 15 (450g)

Quantidade por porção: 30g

(1 colher medida)

%V.D.(*)

Valor energético

103kcal = 433kJ
5%

Carboidratos, dos quais:

5,9g
2%

- Polióis

4,3g
**

- Sacarose

0g
**

- Lactose

0g
**

- Glicose

0g
**

Proteínas

22g
29%

Gorduras totais

1,6g
3%

Gorduras Saturadas

0,3g
1%

Gorduras trans

0g
**

Fibra alimentar

0,7g
3%

Sódio

242mg
10%

Ferro

5,0mg
36%

Fósforo

220mg
31%

(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valoresdiários podem ser maiores ou menores, dependendo das suas necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.

Aminograma

Aminoácidos

(g) por porção de 30g

Ácido aspártico

2,58

Ácido glutâmico

3,34

Alanina

0,84

Arginina

1,69

Cisteina

0,12

Cistina

0,25

Fenilalanina

1,27

Glicina

0,94

Histidina

0,51

Isoleucina

1,12

Leucina

1,92

Lisina

1,64

Metionina

0,24

Prolina

0,97

Serina

1,1

Tirosina

0,9

Treonina

0,84

Triptofano

0,2

Valina

1,29
 

INGREDIENTES

Proteína isolada da ervilha, proteína isolada da batata, edulcorantes eritritol, maltitol e estévia, aroma natural de baunilha, estabilizantes goma arábica, goma guar e goma xantana. NÃO CONTÉM GLÚTEN.



Veggie Vanilla Protein Balls


Na lista de ingredientes não entra açúcar, glúten ou lactose e o resultado é simplesmente maravilhoso!



VER RECEITA COMPLETA









ANA TERESA
poque nao usam proteina de arroz?
Resposta:
Ola, Ana
A escolha das proteínas de origem vegetal é de extrema importância, uma vez que algumas fontes vegetais podem apresentar características desfavoráveis. Em relação à proteína do arroz, existe um alto risco de contaminação pelo metal pesado Arsênio (As), conhecido como causador de diversos problemas à saúde. Além disso, a Essential Nutrition não utiliza adoçantes e aromas artificiais no desenvolvimento dos produtos. A proteína do arroz apresenta um sabor forte e residual característico que dificulta o processo de desenvolvimento.
Proteína do arroz: a contaminação das águas e dos solos vem sendo mundialmente reconhecida com um problema que pode representar sérios riscos à saúde humana e à qualidade do meio ambiente. O arroz, diferente de outros cereais, é cultivado, geralmente, em solos inundados (cultivo irrigado), onde o excesso de água leva a uma maior mobilização do metal pesado Arsênio (As) e, consequentemente, a um aumento no acúmulo pela planta, principalmente nos grãos. A contaminação dos alimentos pelo Arsênio ocorre através da água contendo resíduos industriais ou através de fungicidas. O As3+, espécie mais tóxica encontrada em alimentos, tem alta solubilidade em água, o que aumenta sua mobilidade no solo, sendo eficientemente absorvido pelas raízes, chegando aos grãos e, portanto, introduzido na alimentação. O consumo de Arsênio pode causar aumento nos casos de câncer, incluindo os de pulmão, bexiga e pele e, alguns desses efeitos serão percebidos somente após décadas da primeira exposição. Além do risco de contaminação, a proteína do arroz apresenta um sabor forte e residual característico que dificulta o processo de desenvolvimento. Veggie Protein Essential é uma combinação da proteína isolada da ervilha amarela e da batata, ambas com certificação NON-GMO e excelente perfil de digestibilidade, obtidas sem utilização de solventes químicos, preservando, assim, suas propriedades nutricionais. Uma suplementação 100% vegetal que fornece aporte proteico de 29% das necessidades diárias recomendadas a um adulto. Veggie Protein está disponível nos sabores chocolate – fonte natural de polifenóis, vitaminas e minerais – e baunilha.
(Publicado em 29/07/17)
Danilo
Gostaria de saber se vocês não tem nem um suplemento isolado de soja ? E se a formula de batata com ervilhas amarelas e mais eficaz para o ganho de massa ?
Resposta:
Olá, Danilo. A Essential Nutrition não disponibiliza de suplementos a base de proteína isolada da soja.
Veggie Protein é uma combinação da proteína isolada da ervilha amarela e da batata, 100% vegetal que fornece aporte proteico de 29% das necessidades diárias recomendadas a um adulto. As leguminosas são excelentes fontes de proteínas vegetais do ponto de vista nutricional, pois possuem uma quantidade equilibrada de aminoácidos. Além de não conter substâncias alergênicas, Veggie Protein Essential possui naturalmente 4,1g de BCAA (aminoácidos essenciais de cadeia ramificada) e 3,1g ácido glutâmico (precursor da l-glutamina por porção. Uma opção proteica para veganos e vegetarianos, ou para quem possui alguma intolerância a qualquer substância de origem láctea. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e adotar dieta adequada realizando o acompanhamento necessário.

(Publicado em 06/07/17)
Amanda
Olá! Para maior resultado na obtenção de massa muscular, seria ideal consumir antes ou apó o treino? Obrigada.
Resposta:
Olá, Sra. Amanda. O Veggie Protein Essential pode ser utilizado tanto no pós-treino quanto no pré-treino de acordo com a necessidade e indicação médica ou de nutricionista. De maneira geral, a suplementação proteica com o objetivo de hipertrofia (aumento de massa muscular) é indicada por profissionais da área de Medicina esportiva como um pós-treino até, em média, 1 hora após a realização do treino, em função da chamada "janela absortiva ou janela de oportunidade" que favorece a absorção das proteínas para uma mais pronunciada síntese muscular, impactando diretamente em melhor aporte de nutrientes e recuperação de glicogênio (energia). O uso de suplementos proteicos antes da prática de exercícios físicos também pode ser uma opção benéfica de acordo com o objetivo, tipo de treino, dentre outras variações que serão avaliadas pelo médico ou nutricionista. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário.
(Publicado em 15/06/17)
EDINEIA
Olá! a proteína vegana é menos propensa a causar acne em relação ao whey?
Resposta:
Olá, Sra. Edineia. Conforme achados em literatura, existem algumas variáveis que podem influenciar no aparecimento de acne de acordo com a sensibilidade de cada indivíduo. Um excesso na produção de queratina pode, juntamente com oleosidade excessiva, bloquear os poros e proporcionar um meio propício ao aparecimento de acne. A queratina é uma proteína responsável pela impermeabilização da pele formada por cerca de 21 aminoácidos, dentre eles diversos presentes no perfil de aminoácidos de fontes proteicas (como a carne, leite, frango, vegetais), ou seja, os mesmos aminoácidos importantes ao crescimento muscular (desejado quando se suplementa proteína) podem contribuir ao aumento da produção de queratina. Além disso, sugere-se que o estímulo da ativação da via mTOR (principal via anabólica muscular) promovida pela maior oferta do aminoácido L-leucina (principal aminoácido do BCAA - aminoácidos essenciais de cadeia ramificada) através da suplementação proteica pode estar ligada ao aparecimento de acne em pessoas mais sensíveis. Conforme experiências e feedbacks de nossos clientes, as proteínas vegetais são as mais bem toleradas, com menor impacto no aparecimento de acne. A linha Essential disponibiliza da suplementação a base de proteínas vegetais da ervilha e da batata Veggie Protein nos sabores de cacau ou baunilha.
(Publicado em 02/06/17)
Fernanda
Olá! Gostaria de saber se gestantes podem consumir este produto. Minha principal dúvida é em relação aos adoçantes. Obrigada!
Resposta:
Olá, Sra. Fernanda. Não há restrições específicas ao uso de Veggie Protein Essential à gestantes ou lactantes. Todos os produtos da linha Essential utilizam adoçantes de fontes naturais como os polióis (xilitol, maltitol e eritritol), estévia e taumatina, considerados como de uso seguro. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.
(Publicado em 31/05/17)
Carolina
boa tarde! Eu já faço suplementação com os produtos de vcs e estou procurando uma proteína isolada que não contenha adição de açucares ou adoçantes, sacarina sódica e aspartame para minha Irma que está gravida e foi orientada pelo medico dela .. gostaria de saber se vcs tem alguma proteína que eu possa comprar para ela. aguardo um retorno! obrigada
Resposta:
Olá, Sra. Carolina. A linha Essential Nutrition disponibiliza do produto H.I. Whey, suplemento proteico desenvolvido com o intuito de oferecer um blend de puro whey protein isolado e hidrolisado GLANBIA NUTRITIONALS sem adoçantes e sem aromas que permite inúmeras possibilidades de uso, desde a suplementação pré e pós-treino até o preparo de receitas proteicas salgadas e doces. Whey Protein puro, sem adição de outros ingredientes, apresenta sabor mais pronunciado e por vezes considerado amargo, principalmente em razão do whey protein hidrolisado, porção que expõe os aminoácidos isolados, naturalmente de sabor amargo. Sugerimos como opções saudáveis diluir H.I. Whey em água de coco ou leite vegetal e bater com alguma fruta de sua preferência.
(Publicado em 15/05/17)
Rav
Comprei essa proteína porque além de intolerante a lactose sou alérgica ao leite de vaca e proteína do leite de vaca, mas não gostei muito do sabor, gostaria de saber se a proteína do soro do leite de baunilha tem um sabor diferente é o mesmo sabor? E também se realmente quem é alérgico e/ou intolerante não pode consumi-la?
Resposta:
Olá, Sra. Ravenna. Todos os suplementos a base de whey protein da linha Essential Nutrition (Cacao Whey, Vanilla Whey, Açaí Whey e H.I. Whey) utilizam o blend de Whey Protein Isolado (WPI) e hidrolisado (WPH) da GLANBIA NUTRITIONALS, empresa líder no mercado de nutrição e pioneira na produção de proteínas extraídas do soro de leite utilizando-se de tecnologia de ponta, proprietária do processo de microfiltração de fluxo cruzado (CROSS-FLOW MICROFILTRATION) que isola as proteínas do soro do leite da caseína e também da gordura e da lactose, o que garante o mais alto nível de proteínas. O leite bovino contém cerca de 80% de caseína e 20% de proteínas do soro do leite. Uma vez que o whey protein é o soro do leite, aos alérgicos às proteínas do soro do leite (beta-lactoglobulina, alfa-lactoalbumina, imunoglobulinas (IgG), glicomacropeptídeos, albumina sérica bovina, lactoferrina e lactoperoxidase), a suplementação de whey protein não é aconselhável. Já aos alérgicos à caseína e aos intolerantes à lactose (açúcar do leite), whey protein Essential pode ser utilizado. O sabor dos produtos que utilizam as proteínas vegetais como fonte proteica quando comparado ao de produtos que utilizam whey protein possui características diferentes tanto de paladar quanto de textura inerentes às características individuais das proteínas de origem vegetal.
(Publicado em 27/03/17)
Ana
Adoro o produto! Muito saboroso!
(Publicado em 18/03/17)
Rodrigo
Olá Tenho intolerância a Glúten e lactose, vcs só tem o produto veggie proteína vanila ou possuem outros. Aguardo retorno Obrigado
Resposta:
Olá, Sr. Rodrigo. Toda a linha Essential Nutrition é isenta de glúten e lactose, incluindo os suplementos a base de whey protein. Em relação ao produto Veggie Protein, disponibilizamos das versões nos sabores cacau e baunilha.
Segue as opções de suplementos proteicos Essential:
A base de whey protein: Cacao Whey, Vanilla Whey, Açaí Whey, H. I. Whey;
A base de proteína da carne: Beef Protein sabor cacau;
A base de proteínas vegetais: Veggie Protein Cacao e Veggie Protein Vanilla; Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 04/03/17)
Vinícius Veloso
Estou adorando o produto! Combina com várias frutas. Gostaria de saber se vocês estão planejando lançar outros produtos veganos!
Resposta:
Olá, Sr. Vinícius. Além do suplemento proteico Veggie Protein, a linha Essential Nutrition disponibiliza de diversos produtos que podem ser utilizados por veganos, conforme pode ser observado no link "Vegano" no site da marca http://essentialnutrition.com.br/todos/vegano. O desenvolvimento de suplementos que atendam ao público vegano é um dos focos da linha Essential. Em breve novidades serão apresentadas! Agradecemos a preferência e os elogios à Essential Nutrition. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 27/01/17)
MARGARETH NASCIMENTO CONFETTURA
Ola ! Sou nutricionista, e atendo muitos pacientes veganos, tirando o veggie protein, qual outros produtos teriam veganos para um bom aporte de proteína e ganho de massa muscular que possuem? Sugiro que criem um whey sem adoçantes ou açúcares pois tenho paciente que não usa nada, acham muito doce. Vocês tem panfletos para divulgação dos produtos veggie? Grata pela atenção. Margareth Confettura
Resposta:
Olá, Dra. Margareth. A linha Essential Nutrition disponibiliza apenas do suplemento proteico Veggie Protein nos sabores cacau e baunilha como aporte de proteína à veganos. Desenvolvemos o suplemento H.I. Whey Essential, blend de puro whey protein – sem adoçantes e sem aromas – especialmente para uso em receitas culinárias doces e salgadas e como uma opção neutra que possibilita associações à outros suplementos, frutas e adoçantes de sua preferência. No entanto, esse produto não é destinado aos veganos em razão do whey protein. Disponibilizamos em nosso site em PRODUTOS / CATEGORIAS / VEGANOS todas as opções de produtos da linha Essential que podem ser utilizados por esse público Agradecemos a sugestão de desenvolvimento de novo produto. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 14/12/16)
Giselle
Amo! Uma delícia! Faço dieta muito restritiva e é o que tem me ajudado a manter o peso!
(Publicado em 15/11/16)

Deixe sua avaliação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

SSL